Mastodon
Universo Nintendo

Jogo 3D de exploração de masmorras em primeira pessoa, Potato Flowers in Full Bloom ganhará versão para o Switch

Potato Flowers in Full Bloom, um jogo 3D de exploração de masmorras em primeira pessoa, ganhará versão para o Nintendo Switch durante algum momento do verão brasileiro (entre dezembro desse ano e março de 2022). O anúncio foi feito pela editora Playism e conjunto com a desenvolvedora Pon Pon Games.

Confira uma visão geral de Potato Flowers in Full Bloom a seguir, via Playism:

Sobre o Jogo

História

Em um mundo onde a contaminação do solo é uma ameaça contínua para a sociedade humana, diz-se que existe uma semente especial deixada em um labirinto subterrâneo por um alquimista. Esta semente pode crescer sem ser afetada pelos efeitos da contaminação.

Estabelecendo uma base nas ruínas de uma cidade próxima, você e a equipe de pesquisa são liderados por seu líder enquanto mira nas profundezas do labirinto.

O Jogo

Um explorador de masmorras em primeira pessoa

Aumente gradualmente o seu leque de ações à medida que se aprofunda nas masmorras. O mapa é gerado por procedimentos conforme você avança.

Resolva truques e quebra-cabeças para obter tesouros, mas cuidado com os monstros e chefes à espreita em cada esquina!

Como os labirintos foram construídos e renovados pela sociedade humana em várias épocas, você pode encontrar alguns itens interessantes do passado.

Leia o próximo passo do seu inimigo e planeje seu contra-ataque

Você pode prever o próximo movimento do inimigo lendo os ícones exibidos. Sua capacidade de escolher estrategicamente suas ações determinará suas chances de vitória na batalha.

Ações como ataque, guarda e uso de habilidades consomem pontos. Tenha cuidado para não ficar sem pontos, pois você será reduzido ao comando “Descansar”, tornando-se um alvo fácil até que seus pontos se recuperem.

Construa e treine sua equipe como quiser!

Forme sua equipe de pesquisa desejada no acampamento base. As classes disponíveis incluem cavaleiros, rangers e xamãs, a escolha é sua e somente sua. Você pode até mesmo modificar a aparência de cada personagem para se adequar ao seu gosto.

Cada classe traz uma árvore de habilidade única, cabe a você como deseja treinar seu grupo. Você pode trazer até três outros membros com você em cada aventura na masmorra, então escolha com cuidado.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários