Mastodon
Universo Nintendo

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream é anunciado para o Switch e chega em 2022

A editora Koei Tecmo em conjunto com a desenvolvedora Gust anunciaram hoje durante a Tokyo Game Show 2021 Online o RPG Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 25 de fevereiro de 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Sobre o Jogo

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream continua a história das muitas aventuras de Sophie e Plachta.

Depois de deixar Kirchen Bell, a cidade natal de Sophie, a dupla descobre uma enorme árvore idêntica a uma que Plachta tinha visto em um sonho e, à medida que se aproximam, um vórtice misterioso os puxa para dentro. Sophie acorda sozinha em um novo mundo curioso chamado Erde Wiege, e não demora muito para ela ouvir sobre um alquimista chamado Plachta que vive nos arredores da cidade. Surpreendentemente, quando Sophie chega ao ateliê, ela conhece um jovem entusiasta da alquimia chamado Plachta e, embora a alquimista tenha o mesmo nome de sua amiga, ela não reconhece Sophie.

Que outras surpresas aguardam Sophie nesta jornada?

Conforme a aventura continua, Sophie conhece o aspirante a alquimista Ramizel Erlenmeyer, que concorda em ajudá-la em seus momentos de necessidade. A narrativa se desenrola elegantemente com um novo estilo visual encantador que combina a arte da sub-série Mysterious com os gráficos e animações de alta qualidade apresentados em Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy de 2021.

Veja algumas imagens abaixo.

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

você pode gostar também
Comentários