Mastodon
Universo Nintendo

Japão | RPGolf Legends será lançado em janeiro de 2022

A editora Kemco e a desenvolvedora ArticNet anunciaram hoje que RPGolf Legends será lançado em 20 de janeiro de 2022 no Japão por ¥3.000. Ojogo terá suporte ao Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês e Chinês.

RPGolf Legends será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam). As versões do jogo para Nintendo Switch e PlayStation 4 também serão disponibilizadas em mídia física no país por ¥3.330.

Confira uma breve descrição de RPGolf Legends, via Kemco:

Sobre o Jogo

Uma força maligna selou todos os buracos de golfe do mundo! Junte forças com o espírito de um clube de golfe e embarque em uma fantástica aventura de golfe de ação para salvar o golfe no mundo!

Viaje em um mundo aberto único onde monstros e golfe coexistem, obtenha suas melhores pontuações em 6 ambientes exclusivos e vença monstros! Quando você estiver descansando, não se esqueça de ajudar as pessoas em suas missões… cada encontro conta!

Graças ao sistema de classes, você também receberá novas habilidades, itens especiais e um novo visual! Se você passa o seu tempo jogando golfe, pescando, elaborando ou explorando… depende inteiramente de você.

Uma viagem fantástica está prestes a começar!

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários