Mastodon
Universo Nintendo

Amazon lista NASCAR Heat Ultimate Edition+ para o Switch com lançamento em novembro, mais detalhes

A produtora Motorsport Games já havia comentado no final de janeiro desse ano que possui planos para lançamento de um jogo da franquia NASCAR para o console da Nintendo ainda em 2021, e mais recentemente, houve uma listagem de classificação indicativa do título NASCAR Heat para o console da Nintendo.

Hoje, a Amazon passou a listar em sua base de dados listagem do jogo NASCAR Heat Ultimate Edition+ para o Nintendo Switch, com estimativa de lançamento para o dia 19 de novembro.

Confira uma breve descrição do título e a arte para a capa, via Amazon:

Sobre o Jogo

NASCAR Heat Ultimate Edition+, o videogame oficial da temporada 2020, a série de corridas de stockcar mais popular do mundo coloca você ao volante e o desafia a se tornar o campeão da NASCAR Cup Series.

Apresenta as equipes oficiais de 2020, motoristas, carros e programação das três NASCAR National Series, bem como o Xtreme Dirt Tour, correndo em 39 pistas autênticas.

A Ultimate Edition+ inclui tudo no NASCAR Heat 5 Ultimate Edition, além do 2021 NASCAR Cup Series Roster e esquemas de pintura primária de 2021.

O conteúdo em destaque inclui esquemas de pintura de 2020 Throwback e Playoff, Tony Stewart como um personagem jogável e muito mais!

você pode gostar também
Comentários