Mastodon
Universo Nintendo

Emergency Driver Simulator ganhará versão para o Switch na próxima semana

Originalmente lançado para dispositivos móveis, o jogo de simulação Emergency Driver Simulator será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 05 de novembro por R$  71,35, de acordo com anúncio recente feito pela desenvolvedora Pixelmob. Sua reserva já está disponível no Brasil.

Emergency Driver Simulator possui um arquivo com 482 MB de tamanho e apenas o inglês como idioma de interface.

Confira uma visão geral do jogo, via Pixelmob:

Sobre o Jogo

Junte-se à força de elite encarregada de manter a cidade segura, limpa e confortável, e seus cidadãos felizes! Percorra as ruas, apague incêndios, participe de perseguições e corridas!

Conclua cada uma das tarefas o mais diligentemente possível, mostrando suas habilidades e ganhando estrelas pelo seu progresso. Mostre a todos que você é o melhor piloto, capaz de completar cada trabalho sem falhas, rapidamente suba na classificação e torne-se o Herói da Cidade que você sempre quis ser!

O Emergency Driver Simulator é um jogo de direção único que permite a você seguir várias carreiras e mostrar suas habilidades em cada uma delas. Seu trabalho será feito nas primeiras horas da manhã, quando a maioria das pessoas está dormindo. A segurança deles, porém, estará em suas mãos! Entre na estrada e envolva-se em uma variedade de trabalhos e provações. Desde tarefas simples do dia a dia até emergências reais, caberá a você manter a cidade funcionando!

Assista ao trailer de Emergency Driver Simulator abaixo.

você pode gostar também
Comentários