Mastodon
Universo Nintendo

Espanha | Nintendo Switch ultrapassa a marca dos 2 milhões de consoles vendidos no país

Uma pesquisa de mercado feita pela companhia GfK e divulgada recentemente apontou que o Nintendo Switch ultrapassou a marca das 2 milhões de unidades vendidas na Espanha, além do console também ser o hardware mais vendido no país durante 2021 até o momento.

Este sucesso abrange todas as edições do console e foi possível, em parte, graças ao recente lançamento do Nintendo Switch (modelo OLED). Devido à grande procura por este modelo, é raro vê-lo disponível em grandes lojas, principalmente agora que se aproximam as festas e férias do fim de ano.

Outro fator que ajuda no sucesso do Nintendo Switch é seu extenso catálogo de lançamentos. Um dos mais recentes foi Metroid Dread, coroado como o jogo desenvolvido na Espanha com a maior pontuação da história pela imprensa.

A Gfk também confirma que seis dos dez jogos mais vendidos na Espanha neste ano foram títulos para o Nintendo Switch, incluindo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe, Minecraft, Ring Fit Adventure e The Legend of Zelda: Skyward Sword HD.

Fonte Nintenduo
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários