Mastodon
Universo Nintendo

Sol Cresta tem lançamento adiado por tempo indeterminado

O shoot ‘em up Sol Cresta teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado, de acordo com anúncio feito hoje na transmissão especial “Sol Cresta: Hideki Kamiya’s Very Sorry Stream” exibida pela PlatinumGames.

O lançamento original de Sol Cresta estava agendado para 09 de dezembro em todas as plataformas.

Confira uma visão geral do jogo, via PlatinumGames:

Sobre o Jogo

Ano cósmico 101. A humanidade enfrentou sua maior ameaça. Esse era o arqui-amigo Mandler, que invadiu o sistema solar das profundezas escuras do universo.

Os exércitos de Mandler conquistaram planeta após planeta, construíram uma base na superfície da lua e começaram sua invasão da Terra.

A humanidade unida, construiu o foguete de batalha multi-docking CR47 e formou a organização Moon Cresta para retomar a lua e lutar contra o mal.

Mas seus esforços foram em vão, e o poder do vazio de Mandler quase dizimou a humanidade, destruindo suas esperanças, e a Terra caiu nas garras do deus demônio.

Perdendo a superfície da Terra, eles escaparam para bases submarinas, girando seus polegares enquanto o demônio se enfurecia na superfície.

Com um pouco de poder militar que lhes restava, eles formaram o esquadrão de recuperação da Terra Terra Cresta, e de suas bases submarinas lançaram o Wing Galibur para atacar Mandler.

A batalha foi feroz e continuou indefinidamente. Por um tempo, eles venceram os exércitos de Mandler. Mas o vazio de poder era demais. Mandler renasceu, liderando a organização Zohar.

Novamente, a humanidade foi forçada a fugir.

Com os exércitos invasores em seus calcanhares, a humanidade foi novamente quase dizimada.

E agora o Zohar, se transformando em Mega Zohar, assumiu o controle do sol e a humanidade se escondeu como ratos em Laomedeia, a 12ª lua de Netuno.

Seus destinos agora uma vela ao vento, eles formaram a organização Sol Cresta, e com o navio de ponta Yamato, fizeram seus últimos esforços de vala.

E agora, as garras do Mega Zohar alcançam você.

O jogo está planejado para chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows.

Assista à transmissão completa abaixo.

Transmissão Completa

você pode gostar também
Comentários