Mastodon
Universo Nintendo

Clockwork Aquario será lançado no ocidente em dezembro

Clockwork Aquario será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 14 de dezembro por R$ 99,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

No Japão, o jogo deve ser disponibilizado para as mesmas plataformas pela ININ Games em 30 de novembro. Clockwork Aquario possui um arquivo com 505 MB de tamanho e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Inglês, Italiano e Espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via ININ Games:

Sobre o Jogo

O tesouro de arcade escondido de Westone está de volta!

O antigo tesouro de arcade perdido pela lendária equipe de Westone está finalmente sendo trazido à luz após 30 anos! Em cooperação com a Strictly Limited Games, a ROM inacabada foi desenterrada e finalizada com a contribuição dos desenvolvedores originais. A bela arte de pixel estava no topo de sua classe na época e não perdeu nada de seu charme ao longo dos anos.

Salte e corra por um mundo de fantasia colorido, pegue e jogue seus inimigos, acerte vários ao mesmo tempo para obter um multiplicador e acumular sua pontuação mais alta! Você também pode jogar com até dois amigos. Vocês colaborarão para derrubar o Dr. Hangyo ou tentarão sabotar um ao outro para obter a pontuação mais alta?

Principais Características

  • O clássico arcade revivido oficialmente e completo pela primeira vez!
  • Níveis imaginativos com belos gráficos em pixel!
  • Fácil de aprender, ação em side-scrolling viciante!
  • Linda trilha sonora da lenda de Westone, Shinichi Sakamoto!
  • Inclui uma galeria com arte conceitual e outras surpresas!
você pode gostar também
Comentários