A Rockstar Games disponibilizou hoje uma nova atualização para os três jogos partes da coleção Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.
No Nintendo Switch, a identificação das versões variam de jogo para jogo, sendo que o destaque fica unicamente para diversas correções que foram efetuadas como forma de aprimorar a experiência do usuário final.
Confira os detalhes a seguir:
Recomendação de Compra
Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection
Lançamento: 8/Out/2024
dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
Data: 22 de Novembro, 2021
Regiões: Todas Versão: 1.0.3 Tamanho: ?? Observações: N/A |
Data: 22 de Novembro, 2021
Regiões: Todas Versão: 1.0.4 Tamanho: ?? Observações: N/A |
Data: 22 de Novembro, 2021
Regiões: Todas Versão: 1.0.3 Tamanho: ?? Observações: N/A |
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”Notas do” dual_high_txt=”Patch” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”][bs-heading title=”Geral — Todas as Plataformas” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
- Vários problemas de localização corrigidos
- Corrigidas várias instâncias de colisão ausente ou desalinhada
- Várias instâncias corrigidas de buracos no mapa
- Várias instâncias de texturas incorretas ou mal colocadas foram corrigidas
- Corrigidas várias instâncias de recorte de câmera por meio de objetos
- Corrigidas várias ocorrências de legendas incorretas sendo exibidas
- Várias instâncias corrigidas de texto de ajuda incorreto sendo exibido
- Várias instâncias corrigidas de objetos perdidos
- Foram corrigidas várias instâncias de problemas com modelos de personagens em cenas
- Foram corrigidas várias instâncias de linhas de áudio que eram ignoradas, atrasadas ou repetidas
[bs-heading title=”Grand Theft Auto III – The Definitive Edition” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
- Correção de problemas com cortes e transições borradas da câmera durante a cena do Grand Theft Aero
- Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
- Corrigido um problema em que o jogo travava e os adereços apareciam na cena do “Indo Pescar”
- Corrigido um problema em que o jogador falhava na missão The Thieves com uma mensagem “Um ladrão está morto” depois que a cutscene era reproduzida
- Corrigido um problema de falha nas últimas solicitações da missão devido à queda de Asuka do barco
- Corrigido um problema com uma rota de GPS ausente ao dirigir Curly Bob em um táxi durante a missão Cortando a Grama
- Corrigido um problema em que o medidor de danos não era exibido corretamente no serviço de escolta da missão
- Corrigido um problema com um buraco no mapa que permitia aos jogadores acessar Staunton Island mais cedo
- Corrigido um problema com Claude flutuando na cena da missão Big ‘n’ Veiny
- Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Luigi’s Girls
- Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Give me Liberty
- Corrigido um problema em que o jogador pode aumentar sua velocidade de corrida trocando rapidamente de armas
- Corrigido um problema em que a cena intermediária da missão começava e depois escurecia antes de reiniciar novamente durante a missão Sayonara Salvatore
- Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
[bs-heading title=”Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
- Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera para cima ou para baixo enquanto dirigiam em alta velocidade
- Corrigido um problema com as luzes do Firetruck piscando em cores inconsistentes
- Corrigido um problema com a exibição da rota do GPS durante a missão Autocide
- Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
- Corrigido um problema com várias rotas de GPS que apareciam durante as missões Gun Runner e Psycho Killer
- Corrigido um problema com a Hit Rate UI não exibindo corretamente durante a missão Gun Runner
- Corrigido um problema com peds aparecendo incorretamente na cutscene para a missão The Chase
- Corrigido um problema com o modelo de personagem de Tommy Vercetti entrando em uma postura em forma de T durante a cutscene de In the Beginning
- Corrigido um problema em que o jogo travava ao alternar do modo TV para o modo mesa durante a tela de carregamento
- Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
[bs-heading title=”Grand Theft Auto:San Andreas – The Definitive Edition” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
- Corrigido um problema com efeitos visuais de chuva
- Corrigido um problema com a câmera girando rapidamente ao terminar ou falhar no Blood Bowl
- Corrigido um problema em que a câmera era posicionada incorretamente ao retornar ao jogo após encontrar Sweet na missão Reunindo as Famílias
- Corrigido um problema em que uma ponte no condado de Flint fica invisível
- Corrigido um problema em que os jogadores podem equipar armas enquanto nadam, o que pode causar problemas com as armas cortando o corpo do personagem
- Corrigido um problema em que o texto de ajuda incorreto era exibido para natação
- Corrigido um problema em que a tela de resultados aparecia no início da Bike School – Jump and Stoppie
- Corrigido um problema com pedestres cinza aparecendo ao redor da área de Willowfield e Playa del Seville
- Corrigido um problema com um pedestre parecendo parcialmente translúcido na cena do Just Business
- Corrigido um problema com o texto não sendo exibido corretamente
- Corrigido um problema com as luzes do Enforcer não piscando
- Corrigido um problema com os jogadores não sendo capazes de matar Paul e Maccer antes de acionar a cutscene para a missão Don Peyote
- Corrigido um problema em que o jogo era reiniciado do início ao selecionar para tentar novamente a partir do último checkpoint em Mission High Stakes, Low Rider
- Corrigido um problema com um inimigo invencível durante a missão Los Desperados
- Corrigido um problema com controles invertidos incorretos ao nadar embaixo d’água ao defini-los como ligado ou desligado
- Corrigido um problema com a sensibilidade da mira para o Desafio Pistol Ammu-Nation
- Corrigido um problema em que o progresso é bloqueado devido ao Sweet ser morto prematuramente durante a missão The Green Sabre
- Corrigido um problema em que o texto de ajuda não desaparecia, o que impedia que as estatísticas do músculo aumentassem em qualquer academia
- Corrigido um problema com o tempo incorreto sendo exibido ao coletar anéis durante os desafios BMX ou NRG-500
- Corrigido um problema com a distorção da câmera durante a cutscene In the Beginning
- Corrigido um problema em que alguns modelos de personagens não eram animados durante algumas cenas
- Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
- Corrigido um problema com a precisão da arma de pedestres (Nintendo Switch)
Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está atualmente disponível com exclusividade no Nintendo Switch.
Discussion about this post