Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de mistério estilo aponte e clique, Unforeseen Incidents ganhará versão para o Switch

Lançamento está agendado já para o início de 2022.

As companhias Application Systems Heidelberg e Backwoods Entertainment irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do jogo de mistério estilo aponte e clique Unforeseen Incidents em 27 de janeiro de 2022, de acordo com listagem recente feita pelos servidores da Nintendo eShop.

O jogo atualmente se encontra disponível apenas nos computadores via Steam, e no console da Nintendo ele será lançado com suporte ao Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

Unforeseen Incidents é um mistério interativo de estilo clássico ambientado em um mundo lindamente pintado à mão. Quando o trabalhador braçal de uma pequena cidade Harper Pendrell encontra uma mulher moribunda na rua, ele involuntariamente tropeça em uma conspiração diabólica – um mistério que só ele pode resolver. Uma doença desconhecida está se espalhando por todo o país e, entre eles, um cientista, um repórter e um artista recluso têm a chave para detê-la. Uma jornada perigosa o aguarda, e cada passo traz Harper mais perto de uma cabala de fanáticos perigosos. Antes que ele perceba, ele se encontra em uma luta pelo futuro da humanidade armado apenas com sua confiável multi-ferramenta.

Harper conseguirá encontrar coragem para expor a verdade e prevenir uma epidemia, mesmo que isso signifique sucumbir ao contágio? Junte-se a Harper e experimente uma investigação desafiadora, um diálogo inteligente e um elenco rico de personagens neste novo jogo de aventura da Backwoods Entertainment and Application Systems Heidelberg.

você pode gostar também
Comentários