Mastodon
Universo Nintendo

Visual novel Memories of East Coast é anunciada para o Switch e chega em dezembro

Uma viagem no estilo "romance ilustrado".

A editora eastasiasoft em conjunto com as companhias Roomah Games e Ratalaika Games anunciaram hoje a visual novel de romance Memories of East Coast para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para 10 de dezembro via Nintendo eShop por R$ 24,99.

Memories of East Coast possui um arquivo com 101 MB de tamanho e apenas o inglês com idioma disponível.

Confira uma breve descrição do jogo, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Mergulhe em uma viagem no estilo dos romances ilustrados através da memória, nostalgia e culpa!

Conheça as emoções agridoces de Sam, que parte em uma jornada meditativa para um lugar que já não visitava há quinze anos. Lá, um espectro do seu passado emerge inesperadamente e o força a se confrontar com antigas verdades de novas maneiras. Nesta intrigante exploração de memórias tanto boas como tristes vocêserá acompanhado por visuais desenhados à mão e uma trilha sonora de música lo-fi escolhida a dedo.

Misturando uma narrativa emotiva com temas psicológicos, Memories of East Coast vai te desafiar a pensar sob perspectivas diferentes no que se diz respeito à perda, luto e doença, sobrepondo temas complexos para gerar uma imersão total sem ter de recorrer a representações do personagem. Esta é uma viagem pessoal, tingida pela nostalgia e que irá florescer nas mentes dos jogadores.

Assista ao trailer de anúncio de Memories of East Coast abaixo.

você pode gostar também
Comentários