Mastodon
Universo Nintendo

Terraria: Journey’s End é confirmado para o Switch e chega em janeiro de 2022

Atualização com grande leva de novos conteúdos ganhou data no console da Nintendo.

A editora 505 Games em conjunto com a DR Studios anunciaram recentemente que a versão para o Nintendo Switch do jogo de sobrevivência, açãoe  aventura em plataforma 2D terraria receberá a grande atualização Journey’s End em 04 de janeiro de 2022.

Abaixo, você confere um comunicado das companhias sobre o anúncio:

Temos o que esperamos que seja um presente de Natal antecipado para nossos fãs no Nintendo Switch: Terraria: Journey’s End está nos estágios finais de desenvolvimento e apresentação, e…

Temos o prazer de anunciar que a data de lançamento será 4 de janeiro de 2022!

Esta compilação corresponde às correções e ao conteúdo que o PlayStation e o Xbox tinham no início de novembro. Quaisquer correções adicionais relevantes listadas para Consoles acima – bem como quaisquer outras correções específicas do Switch – serão enviadas à Nintendo para lançamento o mais rápido possível.

Então – sabemos que a grande questão será “por que não pode ser lançado antes do final do ano se você está tão perto agora?” A realidade é que as empresas – incluindo a Nintendo – estão se aproximando do fim do ano / feriados. Como todos sabemos, isso significa um monte de gente entra de férias e / ou desligamento total da empresa. Se fôssemos lançar – digamos em dezembro – isso criaria um cenário onde, se houvesse algum bug ou problema, eles seriam essencialmente impossíveis de corrigir (mesmo se a DR tivesse uma correção feita instantaneamente) até provavelmente em meados de janeiro . É apenas uma dinâmica infeliz nesta época do ano. Isso libera a atualização o mais rápido possível no ano novo, evitando esse risco.

Embora estejamos confiantes nesta construção, cada lançamento tem alguns bugs e não queremos colocar todos em uma situação em que haja problemas que todos são incapazes de resolver. Agora, dito isso, a equipe continuará testando e corrigindo enquanto isso e vá em frente e obterá tudo o que puderem encontrar na fila. Esperançosamente, isso faz sentido para todos, mas ficaremos felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Terraria está atualmente disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e Playstation, dispositivos móveis e Windows.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários