Mastodon
Universo Nintendo

Visual novel de fantasia moderna, Arcadia Fallen será lançada para o Switch em janeiro

Uma fantasia de inspiração nórdica com elementos de RPG.

A Galdra Studios irá lançar sua visual novel de fantasia moderna Arcadia Fallen para o Nintendo Switch em 06 de janeiro de 2022, de acordo com listagem recente feita pelos servidores da Nintendo eShop.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Desempenhe o papel de um jovem aprendiz de alquimista que está involuntariamente ligado a um espírito ilegal. De repente, atraídos para uma guerra entre a humanidade e a magia, eles devem se juntar a um grupo de heróis improváveis para escapar de sua própria condenação, com esperança de salvar o mundo ao longo do caminho.

Arcadia Fallen é uma fantasia de inspiração nórdica onde o RPG e a expressão pessoal estão no banco da frente. Possui um protagonista personalizável e um sistema de diálogo que permite aos jogadores moldar a personalidade de seus personagens enquanto eles jogam. Você vai ser tímido? Audacioso? Ou aquele que sempre conta piadas? Passe algum tempo com o elenco de companheiros que se juntam a você em sua jornada, quatro dos quais você pode namorar (LGBTQ+ amigável), e se romance não for o seu lugar, você pode formar relacionamentos platônicos profundos e significativos com todos.

Domine suas habilidades de alquimia no minijogo de quebra-cabeça de alquimia do jogo e use sua inteligência para descobrir os mistérios do Vale da Anêmona!

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários