Mastodon
Universo Nintendo

Jogo arcade Horatio Goes Snowboarding ganhará versão para o Switch neste mês

Pegue sua prancha, suba a montanha e desça fazendo diversas manobras.

A editora e desenvolvedora independente Infinite State Games irá lançar uma versão para o Nintendo Switch do seu jogo arcade Horatio Goes Snowboarding em 23 de dezembro, de acordo com dados recentes disponibilizados nos servidores da Nintendo eShop.

Ainda sem preço e listagem pública, já se sabe que Horatio Goes Snowboarding terá o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

A Infinite State Games apresenta “Horatio Goes Snowboarding” – um jogo de arcade onde você aluga uma prancha, pratica snowboard, evita ferimentos graves, se refresca e repete o processo! É a nossa homenagem ao esqui retro e aos jogos de esportes de inverno do passado – sem história; apenas pegue e jogue puras emoções de arcade.

SE JOGUE NA DESCIDA

Você começará cada novo jogo com um monte de dinheiro e o desejo de praticar snowboard. Primeiro você terá que alugar uma prancha a caminho do helicóptero que o levará às encostas. Evite o trânsito e dê uma corrida até o fim! Não se esqueça de pegar uma prancha antes de chegar ao helicóptero. Isso seria constrangedor…

Assim que o helicóptero o levar ao topo da montanha, você começará sua descida até o caos através de cursos cada vez mais complicados gerados aleatoriamente. Acumule pontos ao passar pelos portões de slalom – quanto mais você passar sem errar, maior será o seu multiplicador de pontuação. Basta cuidar desse Yeti…

No final do curso, há uma linha de chegada pela qual você pode passar para obter um bônus em dinheiro extra. Então volte para o helicóptero!

Se você se envolver em um acidente por causa de uma planta facial nas encostas ou um atropelamento e correr na estrada, você será tratado em um hospital próximo no valor de US$ 100. Fique sem dinheiro e o jogo acaba.

você pode gostar também
Comentários