Mastodon
Universo Nintendo

RPG baseado em turnos e retro, Sea of Stars será lançado para o Switch no final de 2022

Uma jornada de perigo e maravilha como um guerreiro do solstício.

A editora e desenvolvedora independente Sabotage Studio anunciou hoje que Sea of Stars será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no final do ano de 2022.

O RPG com batalhas por turnos e arte retro com suporte para até dois jogadores contará com o Português do Brasil dentre suas opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Sabotage Studio:

Sobre o Jogo

Embarque em uma jornada de perigo e maravilha como um Solstice Warrior neste RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos

Sea of ​​Stars conta a história de dois Filhos do Solstício que combinam os poderes do Sol e da Lua para realizar Eclipse Magic, a única força capaz de lutar contra as criações monstruosas de um alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer.

Principais Características

  • Envolvente combate baseado em turnos. Pressionar o botão de ação em sincronia com as animações aumenta a produção de danos enquanto reduz o dano recebido. Junto com ataques cronometrados, o combate apresenta ataques combinados de vários personagens, boosting e um sistema de “travas” estratégico que oferece opções para jogar com diferentes tipos de dano a fim de atrapalhar os inimigos enquanto eles estão canalizando ataques ou feitiços poderosos, tudo em uma abordagem envolvente o gênero; sem encontros aleatórios, sem transições para campos de batalha separados e sem opressão.
  • Travessia sem amarras. Nade, escale, salte, pule ou levante saliências enquanto atravessa o mundo sem problemas com um sistema de navegação baseado em experiência em plataformas que se liberta do movimento clássico de tileset vinculado à grade.
  • Uma aventura rica em história. Dezenas de personagens originais e arcos de história o levarão em uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes bobo e outras vezes emocional, Sea of ​​Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que você espera de uma produção de Sabotagem.
  • Um mundo que você pode tocar. Há muitas maneiras de se divertir no mundo de Sea of ​​Stars se você sentir a necessidade de mudar o ritmo de suas aventuras. Velejar, cozinhar, pescar, parar em uma taverna para ouvir uma música ou jogar o famoso jogo de mesa conhecido como “Rodas”… todo sistema foi projetado para oferecer uma experiência que presta respeito aos clássicos retro, enquanto se repensa em algumas áreas para oferecer uma experiência suave e modernizada.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários