Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ação arcade Baby Storm é anunciado para o Switch

Cuide de bebês bagunceiros um um espaço infantil.

A Forever Entertainment anunciou hoje Baby Storm, um jogo de ação arcade que será lançado para o Nintendo Switch em 21 de janeiro de 2022.

Baby Storm possui suporte ao multiplayer para até quatro jogadores e contará com o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira um visão geral do jogo, via Forever Entertainment:

Sobre o Jogo

Cuide de crianças imprevisíveis enquanto elas desencadeiam o caos em seu jardim de infância!

Mantenha a ordem, corra, limpe e avance até a pontuação mais alta, no modo solo ou multijogador local com até 4 jogadores!

Sua missão é cuidar de crianças adoráveis ​​(e às vezes problemáticas) em um jardim de infância!

Você está equipado com brinquedos para brincar, comida para a hora das refeições, lenços umedecidos e fraldas para você saber a que horas, e até mesmo um robô a vácuo controlado por rádio bacana para ajudá-lo com a limpeza. Se você está sozinho nesta tarefa, existem power-ups úteis: um Teleporter que permite que você se mova rapidamente e Maracas para distrair as crianças quando estão lutando.

Certifique-se de cumprir os desejos dos bebês a tempo para evitar fazê-los chorar, o que zera sua pontuação combo! Uma dica rápida: essas crianças podem parecer durões, mas elas só precisam de um pouco de amor e abraços. Apenas fique longe daqueles que mordem!

Sua jornada o levará a muitos ambientes diferentes com arte e música vibrantes – visite lugares ao redor do mundo e até mesmo viaje no tempo! Avance através de níveis inteligentes e originais, ganhe muitos pontos, desbloqueie novos estágios e recursos e encontre bebês especiais com poderes misteriosos …

Se você tiver sucesso em sua missão, você se tornará a melhor babá do universo!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários