Mastodon
Universo Nintendo

Gerda: A Flame in Winter, um jogo de RPG e aventura, é anunciado para o Switch

Siga o caminho de Gerda enquanto sua vida tranquila é virada de cabeça para baixo.

A editora DONTNOD Entertainment em conjunto com a desenvolvedora PortaPlay anunciaram hoje o lançamento da versão para o Nintendo Switch de Gerda: A Flame in Winter em algum momento de 2022.

O jogo de aventura e RPG contará com Francês, Alemão, Russo, Chinês, Inglês, Italiano e Espanhol dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral de Gerda: A Flame in Winter a seguir:

Sobre o Jogo

Siga o caminho de Gerda enquanto sua vida tranquila é virada de cabeça para baixo durante a ocupação de seu pequeno vilarejo dinamarquês durante a 2ª Guerra Mundial. Até onde você iria para proteger seus entes queridos?

Quando a neve parar de cair, a pequena vila dinamarquesa de Tinglev não será mais a mesma. Siga o caminho de Gerda enquanto sua vida tranquila é virada de cabeça para baixo durante a ocupação de sua casa pela 2ª Guerra Mundial. Escolha para onde ir, como agir e em quem confiar nesta experiência narrativa íntima de RPG inspirada em eventos da vida real. Até onde você iria para proteger seus entes queridos?

Principais Características

DESCUBRA UMA HEROÍNA INESPERADA

Neste jogo comovente baseado em uma história, você joga como Gerda, uma enfermeira cuja vida virou de cabeça para baixo durante a noite. Uma história contada não na linha de frente, mas no ambiente íntimo da pequena aldeia dinamarquesa, ela viveu toda a sua vida. Armada apenas com sua inteligência e conhecimento de seu povo, Gerda deve tentar salvar seus entes queridos enquanto permanece fiel a si mesma.

PEGUE UM ESTANDE

Cada dilema é desafiador e cada decisão crítica em tempos de turbulência como a guerra. Faça suas escolhas por meio de uma combinação de exploração, diálogo e gerenciamento de recursos e relacionamento. Seus traços de personalidade são suas habilidades nesta experiência narrativa única de RPG e sua conexão com outras pessoas também determina como a história se desenrola.

CONTE UMA HISTÓRIA NÃO CONTRATADA

Gerda: A Flame in Winter é um conto de compaixão, comunidade e coragem, inspirado por experiências e eventos da vida real. Descubra um lado oculto da história e conte sua própria história.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários