Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ficção interativo, Behind the Frame: The Finest Scenery ganhará versão para o Switch em 2022

Uma aspirante a artista prestes a terminar a peça final de sua inscrição para a galeria.

Behind the Frame: The Finest Scenery, um jogo de ficção interativo, será lançado para o Nintendo Switch em algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) de 2022, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Akupara Games em conjunto com a desenvolvedora Silver Lining Studio.

Com 1.7 GB de tamanho, o jogo deverá contar com o Japonês, Francês, Alemão, Russo, Chinês, Inglês, Italiano, Espanhol e Coreano como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir de Behind the Frame: The Finest Scenery, via Akupara Games:

Sobre o Jogo

Guie as pinceladas e resolva uma variedade de quebra-cabeças para descobrir um conto emocional de acaso e talento artístico revelado por trás de momentos familiares ainda não relacionados.

Behind the Frame é uma ficção vívida e interativa sobre uma aspirante a artista prestes a terminar a peça final de sua inscrição para a galeria.

Uma experiência relaxante e eloquente que pode ser tocada em qualquer ritmo. Mergulhe em um mundo panorâmico cheio de cores resplandecentes, belos visuais animados à mão e uma trilha sonora suave e fácil de ouvir.

Como um artista apaixonado, busque as cores que faltam para dar vida às suas pinturas – tudo isso enquanto se lembra de fazer as pausas ocasionais para o café da manhã que o ajudam a continuar. Há mais do que aparenta, pois cada pintura tem uma história para contar.

Principais Características

  • Pinte, desenhe e retocar sua obra de arte para completar sua obra-prima e suas memórias
  • Mergulhe e explore belos mundos panorâmicos animados à mão inspirados nos visuais de Miyazaki / Studio Ghibli
  • Experimente uma história evocativa, através dos olhos de um artista apaixonado
você pode gostar também
Comentários