Mastodon
Universo Nintendo

Análise Toki Tori

A Two Tribes decidiu portar Toki Tori para o Nintendo Switch e ele vem depois do lançamento de Toki Tori 2+ que já foi analisado pelo Switch Brasil. Agora vamos ver como ficou esse jogo no nosso querido console de mesa/portátil.

Toki Tori é um jogo de enigmas no qual você controla um pinto que deve passar pelos mais diversos locais para encontrar a saída. A dificuldade aparece pela quantidade de inimigos e pelo numero de itens limitados que devem ser usados sabiamente para conseguir realizar sua missão.

Particularmente não é um jogo muito difícil, mas ao chegar em fases mais avançadas você vai precisar pensar mais um pouco.

Uma das coisas que se pode observar é a inclusão de itens ao longo do jogo fazendo que haja variedade na jogabilidade.

Outra coisa é sobre a musica. Ela simplesmente é ambiente e não tem nenhuma faixa memorável, mas combina com o jogo uma vez que você pode passar um bom tempo em uma fase especifica.

Os cenários são muito simples e depois de ver o bom trabalho que Toki Tori 2+ recebeu fica a sensação que esse port deveria ter sido melhor trabalhado. Basicamente é o mesmo jogo que você tinha na versão WiiU e quem já jogou vai receber a mesma experiencia.

Ainda que não haja uma melhoria gráfica os cenários mesmo simples são bem variados e junto com os novos itens(que aparecem com a progressão no jogo) trazem a sensação de que sempre ha algo novo a fazer. Considero que o jogo tem um tamanho bom. nem grande demais a ponto de enjoar ou pequeno demais a ponto de impactar na experiencia.

Na primeira vez, terminei o jogo com cerca de 3 horas e provavelmente diminuiria esse tempo se fosse jogar uma segunda vez.

Toki Tori chega com um preço abaixo de 5 dólares na maioria das Eshop(depende da região que você escolheu) se você está atras de um jogo rápido de enigmas e por um preço em conta esse jogo pode lhe agradar. Ainda que eu recomendaria o segundo jogo da franquia por ser mais inteligente e divertido.

Se você já jogou esse jogo em outras plataformas não ha nada de novo que lhe faça comprar essa versão.

você pode gostar também
Comentários