Mastodon
Universo Nintendo

Assassin’s Creed: The Ezio Collection é anunciado para o Switch e chega em fevereiro

Jogo já havia sido previamente listado por lojas e comentado em rumores.

A Ubisoft anunciou hoje que Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado para o Nintendo Switch em ambos formatos físico e digital no dia 17 de fevereiro de 2022.

Assassin’s Creed The Ezio Collection foi um pacote lançado originalmente em 2016 para o PlayStation 4 e Xbox One, que inclui os títulos Assassin’s Creed IIAssassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations com aprimoramento nos gráficos.

A Ubisoft diz que a coleção “se aproveita ao máximo dos recursos do Nintendo Switch, incluindo aprimoramentos, como Modo Portátil, HD Rumble, Interface Touchscreen e HUD Otimizado”.

Confira uma visão geral da coleção, via Ubisoft:

Sobre o Jogo

Faça história no papel do lendário Mestre Assassino, Ezio Auditore da Firenze, em Assassin’s Creed The Ezio Collection, que inclui as aclamadas campanhas e conteúdo de expansão para um jogador* dos três jogos: Assassin’s Creed IIAssassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations com gráficos aprimorados.

Jogue no papel de Ezio, o Assassino mais icônico da série e acompanhe a sua jornada de um jovem aprendiz do caminho dos Assassinos na Itália da Renascença do século 15, até Roma, onde ele assume a liderança de toda a Irmandade de Assassinos. Depois embarque na última aventura de Ezio na Constantinopla do século 16, onde ele seguirá os passos do seu grande mentor, Altaïr, em uma jornada de descobertas e revelações.

Também estão inclusos os filmes de curta-metragem Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

*Não inclui o conteúdo multiplayer.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Ubisoft PR
você pode gostar também
Comentários