Mastodon
Universo Nintendo

Revista Switch Brasil Nº 05 – Janeiro/2022

Após um pequeno hiato, retornamos às actividades. Na primeira edição, você fica sabendo sobre as apostas para esse ano, Life is Strange: True Colours, uma prévia especial de Pokémon Legends: Arceus, e mais conteúdo!

Saudações, marujo. Após um dezembro de marasmo, onde a revista quase foi definitivamente cancelada, finalmente os bons ventos do ano novo parecem estar a soprar nossa nau. Num mês onde novos jogos sempre são demasiado escassos, damos a partida nos trabalhos da revista com nada menos que a palavra das estrelas. Um especial de sete páginas sobre os prováveis novos lançamentos do calendário que se inicia.

Também temos uma prévia exclusiva de Legends: Arceus, a análise de Life is Strange, e uma coluna com os melhores jogos da Nintendo Switch em 2021, na opinião da redacção. E mais: este mês terás em mãos uma versão mais light da revista. Menos rodeios, e mais objectividade para você, leitor.

Esperamos que os bons ventos e as estrelas também te levem à grandes conquistas em 2022. Da nossa parte, oferecemos esta revista completamente grátis – e em Português. Você pode baixá-la no Drive para ler offline ao clicar aqui e inserir a senha “switchbrasilcom”, ou clicar aqui e conferir online através do Issuu. Lembrando que por lá, estamos de domínio novo também!

Boa leitura!

você pode gostar também
Comentários