Mastodon
Universo Nintendo

COGEN: Sword of Rewind ganha novo trailer – Visão geral do jogo

Confira mais momentos do jogo de ação e aventura em side-scrolling.

A Gemdrops divulgou hoje um novo trailer para seu jogo de ação e aventura em side-scrolling COGEN: Sword of Rewind, em que traz uma visão geral dos diversos aspectos do título.

Confira uma breve descrição do trailer abaixo:

Então, o que é COGEN? Confira este trailer para descobrir!

Vamos mergulhar fundo em tudo sobre o nosso jogo neste trailer, começando com o sistema central de retroceder até três segundos após qualquer uma de suas mortes prematuras (um golpe vai matar você no COGEN). Também estaremos cobrindo a história, mecânica e DLC também! Este trailer está repleto de todos os detalhes que você deseja sobre COGEN!

Descubra os segredos de Cogen City através de registros de dados ocultos!

Escondidos por toda a cidade de Cogen – às vezes nos lugares mais estranhos! – estão os terminais de dados. Esses terminais contêm histórias e segredos sobre o que realmente está acontecendo nesta metrópole futurista. Embora pareça que alguém (ou algo) está tentando impedir que você os encontre, descobrir todos eles o ajudará a chegar ao fundo de todos os muitos mistérios de Cogen City. Ah, e qualquer registro de dados do terminal que você encontrar estará acessível a qualquer momento através do menu Opções!

Um sistema de rastreamento de pontuação robusto! Tenha como objetivo ser o melhor de você!

COGEN vem totalmente equipado com um sistema robusto de rastreamento de pontuação. Com ele, você pode ver seu desempenho estágio a estágio. Há também um registro de desempenho separado que você pode usar para ver detalhes sobre como está se saindo. Destina-se a ser o melhor que já foi!

Além disso, também incluímos uma Árvore de Desafios. Complete vários desafios para cada estágio (como derrotar inimigos de certas maneiras ou realizar ações específicas) e você desbloqueará nós nesta árvore. Os desafios adicionam uma camada extra de dificuldade, se você quiser, e eles com certeza são bons para completar!

COGEN: Sword of Rewind será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em 27 de janeiro.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários