Mastodon
Universo Nintendo

Jogo estilo tower defense em pixel art, Plunderer’s Adventures ganhará versão para o Switch

O lançamento deve acontecer em 25 de fevereiro.

A editora eastasiasoft em conjunto com as desenvolvedoras eastasiasoft e H-Room irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do tower defense estilo pixel art Plunderer’s Adventures em 25 de fevereiro por R$ 24,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Plunderer’s Adventures possui um arquivo com 48 MB e só o Inglês como idioma disponível.

Confira uma visão geral do jogo, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Forme sua própria lenda como uma senhora pirata em alto mar!

A aspirante a pirata Riley finalmente adquiriu um navio para chamar de seu, junto com o início de uma adorável tripulação! Assuma o papel de capitão ao embarcar em uma aventura para reivindicar os mares turbulentos e saquear os navios do seu rival, recrutar novos aliados, aprender poderosas habilidades de combate e proteger seu saque das ondas de invasores inimigos!

Plunderer’s Adventures é um jogo de ação e defesa de torre em pixel art onde você usa sua fiel pistola de pederneira e todos os truques na manga para derrubar seus oponentes. Exploda os inimigos enquanto eles cruzam a tela em direção à sua equipe. Derrube-os com rapidez e eficiência, e sua equipe o apoiará com vidas extras, multiplicadores de saque e muito mais, mas não os proteja do ataque e eles serão levados por saqueadores mal-intencionados! Ao eliminar as ondas inimigas, você desbloqueará novos estágios, habilidades, membros da equipe, imagens da galeria e muito mais.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários