Mastodon
Universo Nintendo

Hotel Transylvania: Histórias Para Não Dormir será lançado para o Switch em março

Jogo havia sido originalmente planejado para outubro de 2021.

A editora Outright Games em conjunto com a desenvolvedora DRAKHAR STUDIO irão lançar o jogo de aventura e plataforma 3D Hotel Transylvania: Histórias Para Não Dormir para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 11 de março, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Hotel Transylvania: Histórias Para Não Dormir vem com suporte ao Português do Brasil, contém um arquivo com 2.2 GB e poderá ser adquirido por R$ 203,95.

Confira uma breve descrição do jogo, via Outright Games:

Sobre o Jogo

Explore contos de fadas clássicos com seus personagens favoritos dos filmes da Sony Pictures Animation em Hotel Transilvânia: Histórias para não dormir!

Controle Drac e Mavis e jogue por mundos únicos com um toque sinistro – incluindo mundos de Chapeuzinho Vermelho, A Nova Roupa do Imperador e Ali Babá e os Quarenta Ladrões.

Use suas habilidades especiais para correr, planar e pular por esses lugares “”espantaculares”” de contos de fadas enquanto encara inimigos terríveis e quebra-cabeças traiçoeiros. Você encontrará até personagens emblemáticos do HOTEL TRANSILVÂNIA, como Johnny, Murray, Wayne e outros, que te ajudarão a cumprir missões legais, resolver desafios maliciosos e encontrar um montão de colecionáveis de arrepiar. Com tanta coisa em jogo, Drac e Mavis estão contando com você para salvar o dia!

Junte-se a Drac e Mavis em aventuras épicas por mundos de contos de fadas “espantaculares”! Encare missões desafiadoras e derrote inimigos mortais, mas cuidado: Dennis e Winnie dão seu toque especial a essas histórias!

Descubra lugares novos – Encontre mundos únicos, ache colecionáveis escondidos e descubra todos os segredos de cada história para liberar guloseimas terrivelmente deliciosas!

Domine seus poderes – Fortaleça Drac e Mavis com superforça, poderes imobilizadores, superpulo e mais.

você pode gostar também
Comentários