Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo eShop Brasil | Lançamentos em mídia digital da semana – Assassin’s Creed, Voice of Cards, MONARK e mais (17/02/2022)

Confira os destaques da semana para a Nintendo eShop brasileira.

Switch Brasil noticiará semanalmente (quando houverem) os lançamentos em mídia digital da Nintendo eShop brasileira com títulos que foram disponibilizados ao longo da semana e possíveis novas pré-vendas.

Vale o lembrete de que os jogos listados podem ter seus preços e datas de lançamento alteradas sem aviso prévio da Nintendo e suas parceiras.

Confira a lista abaixo:

Destaques

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch
    • ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION – Viva a saga completa do Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze nesta coleção de jogos premiados. No primeiro título, você aprenderá os caminhos dos Assassinos para buscar vingança pela traição de sua família. Em seguida, você viajará pela Itália renascentista do século XV e se tornará o líder mais lendário da Irmandade antes de embarcar em uma busca final de descoberta para descobrir a verdade sobre o Credo. Inclui as aclamadas campanhas para um jogador e todos os DLCs solo de três jogos: Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, além de dois curtas-metragens.
    • Voice of Cards: The Forsaken MaidenVoice of Cards: The Forsaken Maiden se passa em uma cadeia remota de ilhas que foram protegidas pelas donzelas por gerações, mas que agora enfrentam a destruição. O herói da história jura salvar os ilhéus e zarpa para o alto mar, junto com Laty, uma garota que não conseguiu se tornar uma donzela. O segundo jogo da série Voice of Cards, onde todos os elementos são apresentados inteiramente por meio de cartas, na tradição dos RPGs de mesa e dos livros de jogos.
    • MONARK – Você acorda de repente na Shin Mikado Academy, que está envolta em uma névoa indutora de loucura que ameaça todos os presos dentro do terreno da academia. Só você pode salvar aqueles dentro da academia e enfrentar os sete Pactbearers – cada um dos quais exerce sua própria Autoridade Demoníaca governada por seus Egos. Desenvolva seu próprio Ego para quebrar os pactos estabelecidos pelos Pactbearers e dissipar a névoa corruptora neste RPG tático. Você pode enfrentar a si mesmo e as ameaças ao seu redor para salvar aqueles que você ama? Uma demo do MONARK já está disponível e o jogo completo estará disponível em 22 de fevereiro.
    • PUZZLE & DRAGONS Nintendo Switch Edition – Embarque em uma jornada épica para aproveitar o poder de monstros atraentes e quebra-cabeças inteligentes em PUZZLE & DRAGONS Nintendo Switch Edition. Jogue na sua TV ou no modo portátil com controles de toque neste RPG de quebra-cabeça definitivo! Apresentando três modos repletos de diversão de correspondência de Orbes: Quest, PvP e Custom. Combine monstros, planos de fundo e música de fundo para criar suas próprias masmorras originais e, em seguida, carregue-as para que jogadores de todo o mundo se divirtam! PUZZLE & DRAGONS Nintendo Switch Edition estará disponível em 19 de fevereiro.

Outros Lançamentos da Semana

você pode gostar também
Comentários