Mastodon
Universo Nintendo

Sumo Digital revela estatísticas e mudança de logo em Snake Pass

Há exatos um ano atrás, Snake Pass era lançado para o e-Shop do Switch. Ontem, uma grande atualização foi lançada, conforme nós noticiamos aqui no Switch Brasil. Tal atualização, além de melhorias de performances, melhorou o Arcade Mode do título. E, em comemoração, a Sumo Digital revelou estatísticas acerca do jogo.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi que com este patch, o ícone do jogo presente no Switch e em outras plataformas também foi alterado. Diante dessa situação, a Sumo Digital descreveu o motivo dessa mudança, que pode ser visto abaixo, traduzido. O novo ícone é o mostrado a direita, e o antigo a esquerda na foto abaixo:

 

Que tipo de atualização seria esta sem mencionar [a troca] de ícone?

Ah, sim, nós ouvimos vocês alto e claro; os gritos de mil vozes angustiadas ressoaram pela internet em um singular coro de tormentos, mágoas e agonias.

Nós ouvimos os seus gritos.

Portanto, além de uma série de pequenas melhorias de desempenho e recursos adicionais, a atualização do Arcade Mode traz consigo um novo ícone para todas as plataformas.

“Mas por quê?” Algumas das almas mais inocentes entre vocês podem perguntar … Deixe-me explicar esta situação …

Depois que lançamos o jogo em março do ano passado, queríamos garantir que ele fosse o mesmo, unificado em todas as plataformas. Tudo o que é necessário para ser o mesmo em qualquer plataforma lançada.

Embora alguns possam considerar isso um pequeno detalhe, para nós isso era importante.

Com uma atualização rolando em todas as plataformas em junho do ano passado, esta foi uma chance de reuni-los sob uma única atualização de Snake Pass com um único ícone do jogo.

Em retrospectiva, remover a logo do Snake Pass ao focar no ícone apenas no rosto do Noodle foi claramente uma escolha impopular… mas para nós na época, parecia reconhecível, ousada e forte.

Mas então… a comunidade falou.

Suas respostas nos surpreenderam; vocês odiaram o novo design e isso realmente chegou até nós.

Afinal de contas, nós construímos este jogo para você.

Ao longo do desenvolvimento, os seus pensamentos e comentários foram sempre bem-vindos, e ouvir que vocês não gostavam de algo sobre o jogo, mesmo algo aparentemente tão pequeno quanto isso. Naturalmente, tivemos que entrar em ação.

Apesar de tomar uma decisão que nos pareceu criativa para nós na época, estamos satisfeitos que a comunidade se importou o suficiente para falar e estamos felizes por poder responder; nós não somos muito orgulhosos para manter nossas mãos coletivas quando nos desorientamos …

Esperamos que você goste; Espero que esteja muito familiarizado com uma leve reviravolta para nos satisfazer também.

Então – sem mais delongas, vamos lhe apresentar o novo ícone do Snake Pass!

Snake Pass se encontra disponível para Switch, PlayStation 4 e Xbox One, assim como para o Steam.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários