Mastodon
Universo Nintendo

Syndrome será lançado para o Switch na próxima semana; Novo trailer

Jogo de terror e sobrevivência em ficção científica.

A RedDeerGames anunciou hoje que Syndrome será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 11 de março por R$ 99,99.

Syndrome possui um arquivo com 5.5 GB de tamanho e apenas o Inglês como idioma de sua interface.

Confira uma visão geral do jogo, via

Sobre o Jogo

Enfrente os perigos e os seus próprios pesadelos ao explorar uma nave estelar condenada em “Syndrome” – jogo de terror e sobrevivência em ficção científica.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Você acorda do sono criogênico em ‘Valkenburg’ – a estação espacial científica mais avançada do ‘Novacore’. A nave parece estar abandonada, mas de repente você ouve uma voz no comunicador que o avisa da situação.

Algo do abismo do espaço está sequestrando e matando as pessoas na nave. E não para de caçar.

CORRA. SE ESCONDA. LUTE. SOBREVIVA.

Os inimigos são fortes e superam em número, então você não tem escolha a não ser sair de vista. Infelizmente, mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentá-los, então lembre-se que não há muita munição na nave científica…

Fique nas sombras e sobreviva!

SUA MENTE TAMBÉM É SEU INIMIGO

Enquanto isso, coisas estranhas começam a acontecer em sua mente. Você vai confiar na voz ou eles estão contra você também? De onde veio a ‘coisa’ no navio? Você será capaz de sobreviver?

Explore os corredores escuros de uma espaçonave e descubra o mistério por trás do desaparecimento de seus companheiros de tripulação.

Principais Características

  • Mate ou seja morto, sobreviver é a chave: você encontrará armas no navio, mas o suprimento de munição é limitado. Conte suas balas e fique nas sombras.
  • Adversários mortais: os inimigos são perigosos, eles são caçadores, então eles seguem qualquer ruído e investigam quaisquer distúrbios, então cuidado.
  • Horror mental: não apenas os sustos típicos – você está fechado em uma nave espacial assustadora e claustrofóbica com inúmeros horrores dentro, tanto físicos quanto psicológicos.
  • Trama intrigante: uma missão aparentemente simples se transformou em um cenário sangrento – cabe a você descobrir o que realmente está acontecendo.
  • Conhecimento profundo para descobrir: Muita exploração espera por você dentro do navio e muitas coisas para descobrir sobre a história.

 

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários