Mastodon
Universo Nintendo

Brasil | Testes de Jogos – Assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar Monster Hunter Rise completo entre 11/03 e 18/03

Parta em caçada e ajude a vila de Kamura a combater os monstros em frenesi.

A Nintendo anunciou hoje que mais um título fará parte do Game Trials, serviço em que assinantes do Nintendo Switch Online podem utilizar jogos completos por um período de até sete dias gratuitamente.

Dessa vez, os jogadores terão acesso completo ao Monster Hunter Rise entre os dias 11 e 18 de março. Você pode conferir uma visão geral do jogo abaixo:

Teste de jogo: Jogue este jogo sem custo adicional de 11 de março de 2022, às 14h a 18 de março de 2022, às 04h59 (horário de Brasília)

Os assinantes do Nintendo Switch Online podem jogar o jogo completo sem nenhum custo adicional durante este evento especial.

Sobre o Jogo

Aceite o desafio e junte-se à caçada!

A aclamada série de RPG de ação retorna ao Nintendo Switch!

Passado na vila com temática ninja de Kamura, explore ecossistemas vivos e enfrente temíveis monstros para se tornar o caçador supremo. Já faz meio século desde que a última calamidade ocorreu, mas um novo monstro aterrorizante deu às caras e ameaça mergulhar a terra no caos novamente.

Cace sozinho ou em um grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma enorme variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogabilidade como a os voos com a “Ação de Fios” e seu companheiro canino “Amicão” adicionam novas camadas empolgantes ao já robusto combate pelo qual Monster Hunter é conhecido.

Seja em casa ou fora, on-line ou off-line, você estará sempre pronto pra sua próxima caçada no Nintendo Switch!

Monster Hunter Rise  já está disponível no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários