Mastodon
Universo Nintendo

Slaycation Paradise é anunciado para o Switch

Um jogo de defesa torres e tiro com controle duplo.

A editora Merge Games em conjunto com a desenvolvedora Affordable Acquisition anunciaram hoje o jogo de defesa torres e tiro com controle duplo Slaycation Paradise para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows.

Uma data de lançamento não foi compartilhada.

Saiba mais sobre o jogo, via Merge Games:

Sobre o Jogo

Aninhado no coração da galáxia, nossas instalações de última geração em Slaycation Paradise oferecem acesso exclusivo a atividades de lazer para todos os viajantes de dobra que procuram fugir da rotina diária. Explore nossos belos e caóticos destinos cheios de uma variedade de monstros com a intenção de sua morte. Acabe com suas preocupações e tenha o tempo de sua vida enquanto o mundo ao seu redor murcha e morre!

Principais Características

  • Visite nossos locais apocalípticos únicos e exóticos – Os portais interdimensionais exclusivos do Slaycation Paradise oferecem uma seleção atraente de cenários alternativos de aniquilação da Terra para você e sua família aproveitarem. Maravilhe-se com vistas deslumbrantes enquanto os mundos morrem em paisagens infernais de fogo. Balançar os dedos dos pés em rios de sangue enquanto saboreia uma margarita. (O uso de armas pesadas sob a influência de álcool não é recomendado.) Para essa sensação de “fim iminente do universo”, não há nada como Slaycation Paradise. Entre, o abate é lindo!
  • Seja criativo e personalize sua própria configuração de defesa de torre – Gratuita para todos os visitantes é a torre de montagem de construção simples (kit C.A.T.), fornecendo estruturas de defesa personalizadas em qualquer lugar que você desejar. Perfeito para todas as suas necessidades defensivas contra essas hordas de zumbis irritantes! (Use por sua conta e risco. A Slaycation Paradise Ltd. não aceita qualquer responsabilidade por ferimentos ou infecções por praga de zumbis sofridas.) Seu C.A.T. kit fornecerá a você e seus entes queridos um nível elevado de segurança e garantirá que você aproveite cada momento de sua estadia no final dos dias.
  • Aproveite nosso catálogo de armas premium e aluguel de torres – Aproveite nossa seleção de armas à prova de apocalipse, desde a clássica espingarda de bomba até o lança-chamas, lançador de gatos, varinhas mágicas e muito, muito mais. Seja cortando monstros como manteiga ou lutando contra monstros do tamanho de Kaiju, nosso incrível arsenal traz risos ao abate.
  • Ganhe recompensas de membros do Slaycation Club – Gostamos de retribuir aos nossos membros aqui no Slaycation Paradise. Enquanto estiver em turnê conosco, você ganhará recompensas do Slaycation Club, permitindo que você desbloqueie novos destinos apocalípticos, novas armas malucas ou vantagens de atualização maravilhosas. Só o melhor fará pelos nossos valiosos clientes!

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Merge Games PR
você pode gostar também
Comentários