Mastodon
Universo Nintendo

The Cub, um plataforma inspirado em clássicos, é anunciado para o Switch

Uma data de lançamento não foi definida.

Jogo de plataforma inspirado em clássicos, The Cub será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows. O anúncio foi feito pela editora Secret Mode em conjunto com a desenvolvedora Demagog Studio.

Uma data de lançamento não foi compartilhada pelas companhias até o momento.

Confira uma visão geral de The Cub, via Secret Mode:

Sobre o Jogo

Um parkour em plataforma desafiador inspirado nos jogos clássicos da SEGA dos anos 90 – The Jungle Book, Aladdin, Lion King – mas com reviravoltas e ideias modernas. Um plataforma com parkour através dos restos da humanidade. Supere a vida selvagem evoluída e a perigosa flora híbrida. Decifre quebra-cabeças ambientais que o mantêm adivinhando. E fique um passo à frente dos humanos perversos que o perseguem em uma caçada de safári apocalíptica distorcida.

A história de um filhote caçado

Após a Grande Catástrofe Ecológica, os ultra-ricos fogem para Marte e deixam o resto perecer. Mas entre eles permanece uma criança pequena que desenvolveu imunidade ao planeta hostil. Décadas se passam e aqueles em Marte se aventuram de volta à Terra para fazer reconhecimento. Quando eles avistam uma pequena criança humana, The Cub, eles imediatamente tentam capturá-la. Isso inicia uma jornada de fuga, exploração e descoberta através das ruínas urbanas da humanidade, juntamente com perseguições frenéticas de gato e rato.

Este mundo conta histórias

Explore as ruínas da humanidade após a Grande Catástrofe Ecológica acabar com a maior parte da civilização e deixar nossos restos para serem recuperados por uma mãe natureza evoluída. A história e as pistas de como e por que a humanidade caiu estão espalhadas por todo o mundo. Blocos de torres brutalistas em ruínas e laboratórios de genética abandonados. Minas químicas esgotadas e campos de batalha cobertos de vegetação. Cada nível tem uma história para contar.

As músicas perfeitas para te fazer companhia

Acompanhando você na jornada está Radio Nostalgia From Mars, uma trilha sonora personalizada que vai cair na sua psique. Mergulhe nas histórias de sobreviventes instigantes dos poucos ultra-ricos que vivem em Marte, enquanto um DJ de rádio de voz suave mantém o show em movimento com uma coleção de músicas de ondas apocalípticas.

Se os olhares pudessem trazer de volta memórias

Meticulosamente desenhado e estilizado para se parecer com os filmes de animação clássicos do final dos anos 90 – Atlântida, Tarzan, Road to El Dorado – ao mesmo tempo em que tira uma página da série aclamada pela crítica do criador de Samurai Jack, Genndy Tartakovsky, Primal.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários