Mastodon
Universo Nintendo

Temtem – Jogo tem primeira build do Switch encaminhada à Nintendo para certificação

RPG de captura de monstros semelhante à Pokémon deve chegar à plataforma da Nintendo.

A desenvolvedora Crema divulgou uma nova publicação em seu blog sobre o estado atual do título de RPG, coleta de monstros e aventura multiplayer Temtem.

De acordo com a produtora, a primeira versão “preventiva” do título foi encaminhado à Nintendo para ter sua certificação aprovada e então dar continuidade ao desenvolvimento do jogo para o Nintendo Switch. Esse é apenas um dos diversos processos de avaliação que as companhias farão até o lançamento do título.

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Certificação do Nintendo Switch

Estamos empolgados em dizer que enviamos a primeira versão preventiva do Switch para a certificação da Nintendo! Se você está familiarizado com o desenvolvimento de jogos ou você passou pelo nosso servidor do Discord enquanto estávamos falando sobre isso, a certificação é uma série de processos em que o proprietário da plataforma analisa nosso jogo e avalia seu status atual visando verificar sua adequação para o lançamento na plataforma dita. Este é apenas um primeiro passo no processo de definição do jogo para a plataforma, e teremos que passar por mais certificações no futuro quando o jogo estiver mais próximo do lançamento, mas estamos tentando antecipar e nos preparar para qualquer possíveis desafios começando cedo.

Embora esta versão do Switch que acabamos de enviar ainda não esteja pronta para ser desfrutada por vocês, nossos jogadores, esperamos concluir esta etapa de certificação imediatamente para que possamos continuar focando em melhorar o jogo para a plataforma. Temtem, embora algumas pessoas não acreditem em nós, é visualmente pesado, e esse é o maior desafio em nosso caminho. Estamos trabalhando duro na otimização para encaixar a excelência visual e os bons níveis de desempenho no portátil, e assim que polirmos e aperfeiçoarmos qualquer setor do jogo, compartilharemos um vídeo para que você possa ver por si mesmo.

TemTem ainda não possui uma janela estimada de lançamento no Nintendo Switch.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários