Mastodon
Universo Nintendo

Roguebook será lançado para o Switch na próxima semana

Um jogo sobre construção de decks do criador de Magic: The Gathering.

A editora Nacon em conjunto com a desenvolvedora Abrakam Entertainment irão lançar o jogo sobre construção de decks Roguebook  para o Nintendo Switch em 21 de abril, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Roguebook possui um arquivo com 1.1 GB e o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nacon:

Sobre o Jogo

Abrace o desafio de um construtor de deck roguelike com mecânicas exclusivas dos desenvolvedores de Faeria e Richard Garfield, criador de Magic: The Gathering. Construa uma equipe de dois heróis, libere combos poderosos e derrote as lendas do Roguebook!

Principais Características

  • HERÓIS LENDÁRIOS – Crie uma equipe de dois heróis, cada um com suas próprias cartas e habilidades. Combine suas forças para derrotar mais de 40 chefes e inimigos.
  • CONSTRUA SEU DECK ENQUANTO JOGA – Escolha sabiamente entre 200 cartas, 80 relíquias e 30 gemas que podem ser combinadas. Você nunca vai jogar com o mesmo deck duas vezes.
  • O LIVRO MUDA CADA VEZ QUE VOCÊ O ABRE – Cabe a você revelar os mistérios do Roguebook com o engenhoso sistema de tinta.
  • CADA RODADA CONTA – Treine seus heróis e ganhe novas cartas e relíquias para enfrentar os 20 níveis de dificuldade do Roguebook.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários