Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Lançamento de Touhou Gouyoku Ibun: Suibotsushita Chinshuu Jigoku é confirmado para o Switch

Título parte do Touhou Project será publicado pela Phoenxx.

A editora Phoenixx em conjunto com a desenvolvedora Twilight Frontier anunciaram o lançamento do jogo de ação em side-scrolling estilo bullet hell Touhou Gouyoku Ibun: Suibotsushita Chinshuu Jigoku para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022 no Japão.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

Touhou Gouyoku Ibun: Suibotsushita Chinshuu Jigoku é um jogo de ação bullet hell com personagens da série Touhou Project.

O jogador controla os heróis enquanto eles perseguem o mistério do estranho fenômeno que ocorreu, superam os inimigos que estão em seu caminho e seguem para o abismo.

Transforme a barragem de balas grossas e difíceis de evitar lançadas pelo inimigo na água e deslize através de seus ataques, e use a água para liberar poderosos ataques ‘Cartões de Feitiço’ para vencer a luta!

Jogabilidade

Controle o personagem do jogador para atacar o inimigo, e quando o HP do inimigo se tornar zero, mova-se para o próximo inimigo. Se você cometer um erro e seu próprio HP se tornar zero, então é Game Over.

Ao tocar a barragem de balas no momento certo, você pode usar o poder espiritual para convertê-lo em água. Ao acumular uma grande quantidade de água, você pode liberar poderosos Cards de Magia.

Se você receber um Game Over, poderá recomeçar do início do estágio.

Nota: É necessária uma atitude de nunca desistir.

História

A água obscura jorrou do chão. Exalava um fedor que não era fácil de exalar quando tocava o corpo. Não era de forma alguma água destinada ao uso diário.

Alguns viam a água negra que jorrava como infortúnio, enquanto outros a viam como uma boa fortuna, alguns como sagrada, alguns como mal, alguns como uma calamidade e alguns como um meio de prosperidade financeira.

No entanto, ocorreu um incidente que causou um calafrio na espinha daqueles de alto astral. De fontes para água potável a belos riachos de águas claras e fontes termais destinadas ao relaxamento, a água negra começou a jorrar…

Assista ao trailer japonês da versão para o Nintendo Switch abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários