Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de cartas roguelike tático, Wildfrost é anunciado para o Switch

Lançamento aguardado para o final desse ano.

Wildfrost, um jogo de cartas roguelike tático, será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop e Windows (Steam) no final de 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Chuklefish em conjunto com a desenvolvedora Deadpan Games no Indie World mais recente.

Wildfrost terá um arquivo com 1.7 GB e suporte ao Japonês, Chinês, Inglês e Coreano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Chuklefish:

Sobre o Jogo

Enfrente os elementos em Wildfrost, um jogo de cartas roguelike tático!

O Sol sucumbiu à Wildfrost e congelou. A cidade de Snowdwell e os sobreviventes dela são a última esperança contra o inverno eterno… Crie um baralho com cartas de poderosos ajudantes e itens elementais. Lute para chegar até ao Templo do Sol e expurgue os inimigos invernais de uma vez por todas!

Principais Características

  • Aprimore suas habilidades de batalha e crie um baralho com a sua cara enquanto se aventura pelas impiedosas terras geladas.
  • Colecione e aprimore cartas de ajudantes para resistir a ondas de Pengoons e Gobblers enganosamente fofos, e chefões brutais.
  • Mantenha-se um passo à frente com o dinâmico sistema de contagem: planeje sua próxima jogada para repelir os inimigos invernais.
  • Aprimore e personalize suas cartas favoritas com amuletos para aumentar os poderes delas.
  • Abrigue-se na cidade de Snowdwell entre partidas, construa novos edifícios para desbloquear cartas, tribos, eventos e muitos mais para ajudar na batalha contra o gelo eterno.
  • Teste suas habilidades com partidas e desafios diários. Nunca pare de jogar!

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários