Mastodon
Universo Nintendo

Silt tem lançamento confirmado para o Switch; Jogo chega em junho

Um jogo de aventura e quebra-cabeças subaquático e surreal.

Previamente anunciado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam), Silt agora foi confirmado para o Nintendo Switch, Xbox Series e Xbox One, de acordo com anúncio recente feito pela editora Fireshine Games em conjunto com a desenvolvedora Chris Glover durante o Indie World. O jogo será lançado em algum momento de junho desse ano.

Silt possui um arquivo com 2.8 GB e contará com o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo, via Fireshine Games:

Sobre o Jogo

Silt é um jogo de aventura e quebra-cabeças subaquático e surreal. Sozinho em um abismo sob as águas, você é um mergulhador que percorre as profundezas para desvendar mistérios imemoráveis. Controle as criaturas ao seu redor para resolver quebra-cabeças e adentrar a escuridão…

A natureza evoluiu para formas bizarras. Descubra organismos estranhos, ruínas inexploradas e máquinas antigas ocultas sob a superfície das águas.

Sobreviva a encontros com seres poderosos e gigantes no fundo do mar. Use o poder deles para despertar uma força adormecida há muito tempo no centro do abismo.

Veja a arte tomar forma. O mundo monocromático e inquietante de Silt é construído a partir dos desenhos e da imaginação sombria do artista Mr Mead. Uma jornada arrepiante espera por você…

Assista ao trailer de anúncio do jogo para o Nintendo Switch abaixo.

você pode gostar também
Comentários