Mastodon
Universo Nintendo

RPG de turno rogue-lite, The Hand of Merlin é anunciado para o Switch

Jogo da Versus Evil chega já no próximo dia 14 de junho.

The Hand of Merlin, um RPG de turno rogue-lite com características de tabuleiro, será lançado para o Nintendo Switch em 14 de junho, de acordo com anúncio feito pela editora Versus Evil em conjunto com a desenvolvedora Room-C Games.

The Hand of Merlin poderá ser adquirido via Nintendo eShop aqui no Brasil por R$ 149,99, terá um arquivo com 2.7 GB de tamanho e apenas o Inglês como idioma em sua interface.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Versus Evil:

Sobre o Jogo

The Hand of Merlin é um RPG rogue-lite baseado em turnos escrito por Jonas Kyratzes (The Talos Principle, Serious Sam 4) e Verena Kyratzes (The Lands of Dream, Serious Sam 4) no qual a lenda arturiana se choca com o terror sombrio da ficção científica . Os jogadores recrutam três heróis mortais em uma jornada desesperada de Albion a Jerusalém para explorar terras medievais ricamente imaginadas à beira do apocalipse – atacadas por um mal sobrenatural. Em The Hand of Merlin, as escolhas são permanentes, as decisões que os jogadores tomam no jogo podem fazer toda a diferença na sinergia e nas proezas de combate de seu grupo.

Utilizando combate baseado em esquadrão e por turnos, os jogadores podem empregar astúcia tática para usar cobertura, montar emboscadas e coordenar ataques para conquistar inimigos abomináveis ​​​​humanos e sobrenaturais que procuram prejudicá-los. Com um grande foco na exploração e no encontro, os jogadores atravessarão um multiverso intrincadamente criado à medida que saltam de uma dimensão paralela para a próxima. Cada mundo salvo é salvo para sempre, mas cada mundo perdido está perdido por toda a eternidade, consumido na escuridão. Os aventureiros precisarão pesar as consequências de suas ações nas decisões que tomarem, já que sua forma humana tem seus limites.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários