Mastodon
Universo Nintendo

Paper Ghost Stories: Third Eye Open, um jogo de aventura guiado por narrativa, é anunciado para o Switch

Viva a experiência de um conto macabro da Malásia.

Paper Ghost Stories: Third Eye Open, um jogo de aventura guiado por narrativa que traz um conto macabro da Malásia como inspiração, será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) no início de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora Chorus Worldwide em conjunto com a desenvolvedora Cellar Vault Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Chorus Worldwide:

Sobre o Jogo

Third Eye Open é uma aventura narrativa em terceira pessoa apresentada em uma estética distinta de ‘teatro de papel’. Situado no início dos anos 2000 na Malásia, o jogador assume o papel de Ting, uma jovem que tenta aceitar o poder crescente dentro dela.

No jogo, o jogador explorará o mundo lindamente desenhado à mão, resolverá quebra-cabeças, jogará minijogos e desvendará o mistério no centro da história.

Third Eye Open é a próxima edição da premiada série Paper Ghost Stories, que começou com o jogo curto ‘7PM’. Third Eye Open é o primeiro jogo em tamanho real da franquia.

Seu Poder. Sua Jornada. Seu Destino.

Um conto assustador de amadurecimento
Uma jovem luta por sua mente e moralidade. Você é Ting, uma menina malaia chinesa de 5 anos, descobrindo gradualmente como suas habilidades sobrenaturais a tornam diferente de todos os outros. Third Eye Open leva os jogadores a uma aventura de cinco anos ou mais, enquanto Ting é guiada e mal orientado por dois espíritos, cada um com sua própria agenda.

Um teatro de papel vivo
Apresentada em um estilo vivo de ‘teatro de papel’ inspirado nos bonecos de papel – os jogos de sombras – do Sudeste Asiático, a bela estética infantil esconde uma história mais sombria de uma família desmoronando e o papel de Ting em sua salvação, e a casa assombrada no coração de tudo.

Uma aventura malaia
Desde suas atividades e locais, até seus personagens e diálogos, Third Eye Open está imerso na tradição, cultura e folclore da Malásia. Visite os Mercados da Manhã, faça amizade com um monge idoso, delicie-se com Apam Balika e Nyonya Kuih no Mercado Noturno, evite os espíritos errantes da floresta e muito mais.

Uma história com um passado
Third Eye Opens segue o sucesso do conto original e premiado da Cellar Vault Games, 7PM (também disponível na Steam). Embora cada jogo seja independente, eles compartilham personagens, tom e identidade, assim como os seguintes: são as Paper Ghost Stories.

Principais Características

  • História envolvente e emocionante
  • Estética única de ‘teatro de papel’
  • Quebra-cabeças atraentes e desafiadores
  • Minijogos envolventes mergulham você no mundo da Ting
  • Jogabilidade furtiva – evite fantasmas e outras ameaças
  • As escolhas de conversa afetam os relacionamentos da Ting

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Chorus Worldwide PR
você pode gostar também
Comentários