Mastodon
Universo Nintendo

Krut: The Mythic Wings será lançado em julho; Novo trailer

Um jogo frenético de ação e plataformas 2D ao estilo hack and slash.

A editora Blowfish Studios em conjunto com a desenvolvedora RSU Horizon anunciaram recentemente que Krut: The Mythic Wings será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) em 12 de julho.

No console da Nintendo, o jogo de ação em plataformas 2D poderá ser adquirido via Nintendo eShop por R$ 22,99, terá um arquivo com 1.1 GB e suporte ao Francês, Alemão, Espanhol, Russo e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Krut: The Mythic Wings, via Blowfish Studios:

Sobre o Jogo

Krut: The Mythic Wings é um jogo frenético de ação e plataformas 2D ao estilo hack and slash, inspirado na mitologia do sudeste asiático.

Krut: The Mythic Wings é um jogo frenético de plataformas 2D ao estilo hack and slash, inspirado no filme de animação tailandês “Krut: The Himmaphan Warriors” de 2018. Aqui, você seguirá as aventuras do guerreiro Garuda na ilha encantada de Himmaphan.

Em um mundo repleto de magia e criaturas místicas, o exército implacável de Ogres invadiu o território dos Garuda. O exército dos Garuda foi derrotado e a capital tombou. Após toda a destruição e desespero, um guerreiro ferido a ilha encantada de Himmaphan, encontra uma figura misteriosa que lhe confia um artefato: as asas míticas. Segundo a lenda, um herói lendário teria usado as asas durante a Grande Guerra, há centenas de anos, devolvendo a paz ao território. Agora, uma nova aventura terá início.

Principais Características

  • Jogo de plataformas 2D ao estilo hack and slash e com deslumbrantes grafismos 3D
  • Seis níveis desafiantes
  • Vários movimentos especiais e combinações
  • Três níveis de dificuldade, ideal para novatos ou veteranos

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários