Mastodon
Universo Nintendo

Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords será lançado para o Switch em junho

Um clássico RPG vencedor de vários prêmios retorna com versão para o híbrido da Nintendo.

A Aspyr anunciou hoje o lançamento de mais um clássico da franquia Star Wars para o Nintendo Switch já no próximo mês.

Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords chegará ao console da Nintendo em 08 de junho e sua pré-venda já está disponível através da Nintendo eShop brasileira do console por R$ 41,00. O jogo possui um arquivo com 15.7 GB e suporte ao Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Inglês como opções de idioma.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo, via Aspyr:

Sobre o Jogo

Desafie o Bem e o Mal no Crepúsculo da Velha República

Nesta sequência independente do premiado RPG STAR WARS: Knights of the Old Republic, os Sith Lords caçaram os Jedi à beira da extinção e estão à beira de esmagar a Velha República.
Com a Ordem Jedi em ruínas, a única esperança da República é um Jedi solitário no exílio lutando para se reconectar com a Força. Lidere uma equipe diversificada de aliados únicos, faça escolhas difíceis com consequências de longo alcance e decida seu destino. Você seguirá o lado da luz e salvará a Galáxia, ou sucumbirá ao lado escuro e derrubará tudo…

Principais Características

  • Uma Sequência Independente
    Experimente a continuação do aclamado RPG original STAR WARS: Knights of the Old Republic nesta história épica ambientada nos dias mais sombrios da Velha República.
  • Escolha seu Destino
    Descubra seu passado e faça escolhas difíceis que não são tão claras quanto “bem ou mal”. Cada decisão pode ter um impacto significativo na sua história e no seu elenco. Você defenderá a Ordem Jedi ou levará a Galáxia à ruína?
  • Domine a Força
    Escolha entre três classes diferentes de Jedi, cada uma com acesso a poderes específicos da Força, e personalize seus personagens com habilidades e habilidades únicas.
  • Lidere sua Equipe
    Comande um grupo de diversos tripulantes, cada um com seus próprios pontos fortes, alinhamentos e histórias de fundo diferenciadas. Suas ações influenciarão os destinos de sua tripulação, mas nem todos podem concordar com as escolhas que você faz…

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários