Mastodon
Universo Nintendo

Jumanji: The Curse Returns será lançado para o Switch em junho; Novo trailer [Atualizado]

Um jogo casual cooperativo para quatro jogadores com base no filme de 1995.

A Marmalade Game Studio irá lançar a versão para o Nintendo Switch do seu jogo casual e co-op Jumanji: The Curse Returns em 13 de junho, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Matéria Atualizada • 14h00 – 30/05/2022

— Inseridos novos detalhes de lançamento do jogo incluindo preço para o Brasil e trailer.

Jumanji: The Curse Returns possui um arquivo com 534 MB de tamanho e suporte ao Alemão, Inglês, Espanhol, Francês e Italiano como opções de idioma. A reserva do jogo no Brasil já está disponível com 20% de desconto por R$ 82,85.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Marmalade Game Studio:

Sobre o Jogo

Prepare-se – a selva está vindo para desafiá-lo! A cada jogada de dados, animais selvagens perigosos escapam para a cidade e só podem ser detidos se você chegar ao centro do tabuleiro. Tenha cuidado, se a selva dominar você e sua equipe – todos perdem!

JUMANJI: The Curse Returns é um jogo cooperativo casual para até 4 jogadores, baseado no filme de 1995. O jogo combina o clássico jogo de tabuleiro com um simples ataque de tempo, mecânica de correspondência de cartas. Trabalhem juntos, tomem cuidado com criaturas e plantas, melhorem suas habilidades, derrotem a selva e vença.

Principais Características

  • REUNA SUA EQUIPE
    Você precisará de uma equipe completa de 4 jogadores para derrotar a selva. Se estiver faltando um ou dois jogadores, os companheiros de IA se juntarão e preencherão os lugares vazios. Torne-se Alan, Sarah, Peter e Judy, ou os novos personagens, Coach Holly e Lucas Garcia.
  • ESCOLHA O SEU TÓPICO
    Escolha o seu Token mágico de Jumanji: Elefante, Rinoceronte, Crocodilo ou Macaco.
  • ENFRENTE OS PERIGOS
    Sobreviva a encontros com criaturas e plantas das profundezas da selva Jumanji. Você enfrentará mosquitos gigantes, leões, rinocerontes, crocodilos e até plantas carnívoras. Você também precisará desviar dos ataques do lendário caçador Van Pelt!
  • JOGUE EM DIFERENTES MODOS
    Jogue no modo multijogador online ou junte-se a um amigo e dois personagens de IA no modo de jogo local ou junte-se a uma equipe completa de IA no modo de jogador único.
  • EXPERIMENTE O JOGO DE TABULEIRO + ESTRATÉGIA BASEADA EM CARTAS
    Mergulhe de cabeça em um mash-up do clássico jogo de tabuleiro e estratégia rápida baseada em cartas. Enfrente a vida selvagem da selva com um baralho sempre embaralhado e envie todos os perigos de volta ao jogo. Melhore seu baralho entre as rodadas para uma experiência diferente a cada vez.
  • EXPLORE BRANTFORD E RESORT DE INVERNO
    Jogue em um mapa de locais icônicos em Brantford, da Mansão Parrish ao supermercado Sir Sav-a-Lot.
    Viaje além de Brantford! Os tambores da selva estão enviando ondas de choque pelo vale gelado de um mapa de resort de inverno. Reúna uma equipe, enfrente um novo perigo e explore um festivo país das maravilhas do inverno!

    • Jogue como AJ, o snowboarder e esquiador iniciante Yuki Sato!
    • Adicione os tokens Mountain Bear e Snow Leopard à sua coleção.

É diversão de alta escala. Desde que os tambores da selva não causem uma avalanche.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários