Mastodon
Universo Nintendo

Brasil – Tencent anuncia chegada oficial ao país com abertura de escritório

Gigante chinesa dos games chega pela primeira vez ao nosso país para expandir operações.

Dona da maior receita global para a indústria dos videogames, a chinesa Tencent anunciou hoje que desembarcará oficialmente no Brasil com inauguração de escritório e representante (além de uma equipe) dedicada ao país.

De acordo com a companhia, a vinda para o Brasil está sendo viabilizada através da sua divisão global de games Level Infinite — fundada em dezembro de 2021 com objetivo de expandir as atividades globais da companhia nesse mercado.

Em comunicado à imprensa, o gerente geral de publicação global e esports globais da Tencent Games, Vincent Wang, comentou:

Com base nosso histórico de sucesso com diversos games e marcas originais, estamos muito animados tanto em fortalecer nossa presença na América Latina quando em aprofundar nossos laços de longa data com o Brasil, para trazer uma experiência ainda melhor em games com ainda mais conteúdo localizado para os jogadores.

A Tencent é uma parceira importante também para o mercado Nintendo, uma vez que suas subsidiárias trabalham em títulos licenciados de companhias como a The Pokémon Company, além da própria gigante chinesa ser a responsável por todas as operações oficiais da Nintendo em toda a China.

Mais novidades sobre os planos da empresa para o Brasil serão compartilhados futuramente.

Fonte Tencecnt PR
você pode gostar também
Comentários