Originalmente lançado juntamente com seu lançamento, 1-2-Switch é um título casual disponível no híbrido da Nintendo como forma de apresentar os recursos variados dos Joy-Con em uma experiência multiplayer descontraída.
Com mais de 3 milhões de cópias vendidas e investimento sanado através delas, naturalmente a Nintendo poderia considerar trabalhar em uma sequência para o título — e o fez (de acordo com rumores), mas não se sabe se esse título verá a luz do dia.
De acordo com reporte divulgado pelo site Fanbyte, fontes ligadas à questão e anônimas compartilharam que o título descrito de maneira provisória como Everybody’s 1-2 Switch, passou a ser desenvolvido pela equipe 4 da Nintendo EPD com algumas ideias de minigames como um sobre cavalo bípede que parecia um homem usando uma máscara de cavalo de borracha. O texto do jogo simplesmente se referia a ele como “Cavalo” porque soava o suficiente como a palavra em inglês “Host” que seria encontrada em diferentes idiomas. Os minijogos pediriam aos jogadores que se movimentassem fisicamente pelo ambiente para coisas como cadeiras musicais ou usem o telefone para jogar bingo. Havia até um jogo que lembrava uma versão virtual do Spin the Bottle que envolvia dizer algo legal sobre outra pessoa.
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Mas o feedback foi muito mal recebido pelas equipes diversas dedicadas ao teste do projeto, mesmo para a audiência alvo da Nintendo, no caso famílias com crianças — que julgaram os minijogos como chatos e tediosos. O modo principal do jogo, o Team Battle Mode, coloca pelo menos duas equipes de jogadores uns contra os outros em vários minijogos. Este modo destacava o Horse, que dava comentários de cores durante os jogos. Durante o processo de localização, as fontes começaram a chamar o jogo de “Horseshit” como abreviação.
Com todas essas questões, a Nintendo então se colocou em uma indecisão quanto ao projeto, que deveria ter sido lançado no início desse ano paras o Nintendo Switch mas até o presente momento está em estado de hiato: sem perspectiva de lançamento, mas também sem o martelo batido para cancelamento por completo.
A Nintendo se negou a comentar sobre os rumores.
Discussion about this post