Mastodon
Universo Nintendo

The Legend of Heroes: Trails to Azure ganha novo trailer – ‘Personagens’

Confira uma breve introdução para o elenco de personagens presentes no jogo.

A editora NIS America em conjunto com a desenvolvedora Falcom divulgaram hoje um novo trailer para The Legend of Heroes: Trails to Azure em que introduz o protagonista Lloyd Bannings juntamente com seus aliados da Crossbell Police Department’s Special Support Section.

Confira uma breve descrição de cada personagem a seguir, via NIS America:

  • Lloyd Bannings – Um jovem detetive do Departamento de Polícia de Crossbell e protagonista de The Legend of Heroes: Trails from Zero. Depois que circunstâncias atenuantes levaram à dissolução temporária da Seção de Apoio Especial, ele foi transferido para a Primeira Divisão de Investigação para receber treinamento formal em contrainteligência e contraterrorismo.
  • Elie MacDowell – A neta do ex-prefeito de Crossbell City Henry MacDowell e membro fundador da Seção de Apoio Especial, ao lado de Lloyd. Após a dissolução temporária do SSS, ela tirou uma licença do departamento de polícia para ajudar no novo papel de seu avô como orador da Dieta Crossbell.
  • Noel Seeker – Um sargento-mor da Força Guardiã Crossbell. Seu conjunto de habilidades promissores levou à sua nomeação em tenra idade, mas por algum motivo, ela foi transferida para a Seção de Apoio Especial…
  • Wazy Hemisphere – Um garoto misterioso de encantos masculinos e femininos. Uma vez que o líder do Testaments, um grupo delinquente no Downtown District de Crossbell, ele decide mudar as coisas e se juntar à Seção de Apoio Especial por motivos desconhecidos…
  • Tio Plato – Uma garota calma e recolhida, embora um pouco distante, que se transferiu para o Departamento de Polícia de Crossbell da Fundação Epstein. Além de sua receptividade sensorial aprimorada, ela empunha uma arma especial desenvolvida pela fundação conhecida como bastão orbal. Após a dissolução temporária do SSS, ela retornou à sede da Fundação Epstein em Leman para continuar seu trabalho na rede orbal.
  • Randy Orlando – Um ex-alistado da Força Guardiã Crossbell e o mais antigo membro fundador da Seção de Apoio Especial. Atualmente, ele retornou ao CGF para ajudar a subtenente Mireille na reabilitação dos guardas que foram drogados durante o Incidente do Culto. Antes de chegar em Crossbell, Randy era um membro da Constelação Vermelha, um dos corpos de jaeger mais poderosos de toda Zemuria.

The Legend of Heroes: Trails to Azure será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam, EGS e GOG) no início de 2023.

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários