Mastodon
Universo Nintendo

UNDETECTED, jogo de ação furtivo, é anunciado para o Swittch

O lançamento está agendado para o quarto trimestre de 2022.

A editora Digerati em conjunto com a desenvolvedora Antonio Freyre anunciaram UNDETECTED, jogo de ação discreto com vista superior que chegará ao Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento durante o quarto trimestre de 2022.

Confira uma visão geral do jogo abaixo.

Sobre o Jogo

Uma célula do grupo revolucionário “Los Desplazados”, incluindo sua líder Gloria, desapareceu durante as operações ao redor do local da Estação de Energia Perpétua de Chicxulub.

Tenoch Kaan, um rebelde Desplazados e agente reformado do sombrio grupo CIMACORP, é enviado para encontrar Gloria e sua equipe. Equipado com os mais recentes aprimoramentos biotecnológicos, a missão de Kaan é encontrar os Desplazados desaparecidos sem alertar o CIMACORP sobre sua presença.

UNDETECTED é um jogo furtivo de cima para baixo com uma abordagem não letal apenas.

Principais Características

  • Fique Escondido – Evite a detecção escondendo-se nas sombras e ficando fora de vista. Desligue as luzes e crie áreas escuras para se esgueirar. Cuidado para não deixar pegadas.
  • Use o Som com Sabedoria – Cada passo, superfície, arma e item pode fazer um barulho que atrairá a atenção do inimigo. Fique o mais silencioso possível ou use o som taticamente para obter vantagem.
  • Modo Scout – Desacelere a ação e avalie o layout de uma área com uma visão de cima para baixo aumentada de seus arredores. Observe as posições inimigas e planeje seu próximo movimento.
  • Ação Não Letal – A força letal não é permitida. Em vez disso, use furtividade para evitar inimigos ou ataques corpo a corpo e uma série de armas para incapacitá-los e imobilizá-los.
  • Ferramentas Táticas – Use uma variedade de balas e explosivos não letais. Inclui balas de borracha que podem ser disparadas em interruptores de luz e um explosivo de gosma usado para silenciar o som de passos.
  • Resgate Captives – Encontre membros Desplazados capturados pelo CIMACORP para aumentar sua saúde máxima, baterias máximas (usadas para armadura e restaurar saúde) e para ganhar cartões-chave (usados ​​para acessar mais áreas).
  • Modos de Dificuldade – Escolha entre quatro níveis de escala de desafio. De uma experiência furtiva descontraída e indulgente, até o “Mexican Extreme”, que limpa seu salvamento se um alerta for acionado!

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários