Mastodon
Universo Nintendo

Brasil | Testes de Jogos – Assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar Stardew Valley completo entre 14/06 e 21/06

Um novo título disponível completo por tempo limitado e com desconto para compra na eShop também.

A Nintendo anunciou hoje que mais um título fará parte do Game Trials, serviço em que assinantes do Nintendo Switch Online podem utilizar jogos completos por um período de até sete dias gratuitamente.

Dessa vez, os jogadores terão acesso completo ao Stardew Valley entre os dias 14 e 20 de junho. Você pode conferir uma visão geral do jogo abaixo:

Teste de jogo: Jogue este jogo sem custo adicional de 14 de junho de 2022, às 14h a 21 de junho de 2022, às 03h59 (horário de Brasília)

Os assinantes do Nintendo Switch Online podem jogar o jogo completo sem nenhum custo adicional durante este evento especial.

Sobre o Jogo

Você herdou a antiga fazenda do seu avô em Stardew Valley. De posse de ferramentas usadas e de um punhado de moedas, você parte em direção à sua nova vida. Você conseguirá aprender a viver da terra e transformar o campo coberto de mato em um próspero lar? Não vai ser fácil. Desde que a Corporação Joja chegou à cidade, as antigas tradições quase desapareceram. O centro comunitário, que já fora o centro de atividade mais animado da cidade, agora está em ruínas. Mas parece que o vale está repleto de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você poderá ser responsável por restaurar a grandeza de Stardew Valley!

Stardew Valley nesse período poderá ser adquirido com desconto na Nintendo eShop.

Stardew Valley já está disponível no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários