Mastodon
Universo Nintendo

Two Point Campus ganha novo trailer – ‘Curso de Robótica’

O lugar perfeito para o ensino superior, romance juvenil e robôs gigantes.

A editora SEGA em conjunto com a desenvolvedora Two Point Studios divulgaram hoje um novo trailer para Two Point Campus, detalhando a robótica como um ramo que pode ser escolhido pelos estudantes.

Confira mais detalhes a seguir, via SEGA:

Curso de Robótica

Ahhh, faculdade. O lugar perfeito para o ensino superior, romance juvenil e robôs gigantes – pelo menos em Two Point Campus. Em nossa última revelação, estamos revelando o curso de Robótica, que fará você se mexer bastante com aparelhos e gadgets. Prepare-se e assista ao novo vídeo para saber mais!

Os alunos podem construir seu próprio robô gigante peça por peça ao longo do ano letivo. Eles começarão com desenhos de esboços simples mostrando suas ideias antes de desenvolver cada membro robótico, jogando seus projetos em uma impressora 3D e anexando-os por meio de drones movidos a jato. O futuro está realmente aqui.

Os alunos também terão a chance de desenvolver a Mega Mão, que é tão legal quanto parece. Peça a um aluno que coloque a mão na máquina para controlá-la e sinta-se à vontade para dar um ou dois socos.

Por último, mas certamente não menos importante, entre os projetos dos alunos está o Cubo Misterioso. Os alunos entram no cubo, mas ninguém sabe ao certo o que acontece lá dentro. Acho que você terá que descobrir por si mesmo.

Two Point Campus será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 09 de agosto. O jogo contará com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários