Mastodon
Universo Nintendo

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch será lançado em julho

Um Metroidvania de ação em side-scrolling 2D.

A editora Microids em conjunto com a desenvolvedora TiGames irão lançar o Metroidvania 2D F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch para o Nintendo Switch em 14 de julho, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch possui um arquivo com cerca de 6 GB e suporte ao Japonês, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Microids:

Sobre o Jogo

Explore diversas áreas exclusivas em um mapa no estilo Metroidvania. Fist (Punho), Drill (Broca) e Whip (Chicote) são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem a alternância perfeita entre grandes combos, dano alto e ataques de longo alcance.

Um jogo de ação no estilo Metroidvania com exploração, combate intenso e elementos de plataforma desafiadores.

Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou Torch City, que era originalmente habitada por animais. Rayton, um ex-soldado da guerra da resistência, vive recluso desde então. Depois da prisão forçada de seu amigo, Rayton recupera seu punho mecânico e parte em uma jornada de luta. Mas ele nem imagina que foi envolvido em um grande esquema entre a máfia, a rebelião e a legião.

Mapa sofisticado e interconectado com inúmeros segredos

Explore o mundo Metroidvania do jogo com dezenas de áreas visualmente temáticas e designs de fase únicos. Ganhe recompensas superando desafios de combate, quebra-cabeças e elementos de plataforma em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.
O mapa do jogo, que é interconectado e carregado automaticamente, torna a detalhada Torch City ainda mais convincente e bonita.

Combate no estilo fliperama com três armas únicas

Dominar as armas Fist (Punho), Drill (Broca) e Whip (Chicote) de acordo com cada situação no campo de batalha pode dar diferentes vantagens com golpes longos, dano alto e grande alcance, o que ajudará você a acabar com todos os inimigos que aparecerem na sua frente.
Dezenas de inimigos empunhando suas próprias armas desafiam você com táticas de cooperação diferenciadas, enquanto vários chefes com padrões de combate totalmente diferentes oferecem uma experiência sempre única.

Estética dieselpunk única feita com Unreal Engine 4

A combinação da estética dieselpunk com o estilo arquitetônico oriental constrói a base do estilo visual de Torch City, expondo o intenso conflito entre a aparência e a natureza do exército mecânico e dos animais que residem nesse mundo.
Feito com Unreal Engine 4 usando renderização baseada em física e texturas extremamente detalhadas, que apresentam um lindo visual 3D e elevam o gênero a um nível completamente novo.

 

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários