Mastodon
Universo Nintendo

Roller Champions será lançado para o Switch na próxima semana

Utilize suas técnicas de patinação e participe da ação desenfreada nesse esporte gratuito.

A Ubisoft irá lançar a versão para o Nintendo Switch do seu jogo de esportes multiplayer competitivo e gratuito Roller Champions em 21 de junho, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Com localização para o Português do Brasil, Roller Champions terá um arquivo básico de 43 MB para download dos assets restantes ainda não detalhados pela companhia, mas que deverá necessitar de alguns GB de espaço no console.

Confira uma breve descrição de Roller Champions, via Ubisoft:

Sobre o Jogo

DESCUBRA O ESSENCIAL
Roller Champions é um jogo esportivo competitivo em que um time de três jogadores enfrenta outro diretamente, competindo com velocidade, astúcia, derrubadas esmagadoras e esquivas ousadas! O primeiro time a somar cinco pontos arremessando a bola no aro vence!

Veja algumas dicas de como conquistar sua fama!

JUNTE O SEU TIME E DISPUTE
Junte-se a outros dois jogadores e jogue Roller Champions, combinando ação competitiva com a cooperação de um jogo em equipe. Realize passes, derrubadas e jogadas de time para derrotar seus adversários e subir nos placares!

CRIE E PERSONALIZE SUA LENDA DO ESPORTE
Crie seu próprio personagem e personalize seu traje à medida que for avançando. Desbloqueie equipamentos melhores, incluindo patins, capacetes, trajes da moda, luvas, efeitos de gol, gestos, poses aéreas, títulos e faixas!

você pode gostar também
Comentários