Mastodon
Universo Nintendo

RUMOR | Próxima Nintendo Direct poderá ser focada em jogos de empresas parceiras

Apresentação no estilo "mini - Partners Showcase" contaria com anúncios como Persona.

Tem circulado na internet desde o início do mês de Junho que a Nintendo planeja realizar uma nova apresentação do Nintendo Direct na próxima semana para apresentar novidades em relação aos jogos para o Nintendo Switch.

De acordo com uma jornalista e editora da revista espanhola Nacho Requena, essa apresentação da companhia terá como foco produtoras parceiras e não jogos da própria Nintendo em si. Não seria uma novidade, uma vez que em 2020 o evento tomou o nome de Nintendo Direct mini: Partners Showcase e trazia anúncios apenas de grandes jogos desenvolvidos por outras companhias.

Ao site VGC, Requena comentou que “devemos ter uma Nintendo Direct na próxima terça-feira. Ela será focada principalmente em jogos de terceiros – é o que me disseram para esperar“, completou a jornalista.

Também me disseram que algum jogo de Persona estará presente, embora eu não saiba qual jogo”, Raquena acrescentou. “Também me disseram que haverá outro jogo que está disponível há algum tempo em outras plataformas… está disponível há quatro anos.

Jogo da franquia Persona no Nintendo Switch é um rumor com cerca de um ano, no qual não só ela como o editor quer aqui escreve (Felipe), também já tinha ouvido de fontes próprias e inclusive reportado em 2021. O segundo título apontado por Raquena especula-se que se trate de um jogo da Rockstar Games, que desde 2018 estudava levar Red Dead Redemption 2 ao Nintendo Switch, ou até mesmo Call of Duty.

Até o momento nenhuma apresentação foi anunciada pela Nintendo oficialmente.

Fiquem ligados para mais novidades!

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários