Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Ray’z Arcade Chronology é anunciado para o Switch e chega em 2023

Uma coletânea de clássicos arcade shoot 'em up da franquia Ray.

A editora Taito em conjunto com a desenvolvedora M2 anunciaram hoje o lançamento da coleção Ray’z Arcade Chronology para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento de 2023.

Essa coletânea contará com clássicos dos fliperamas da franquia shoot ‘em up Ray e deve contar com os jogos RayForceRaystormRayCrisis, além dos títulos Raystorm Neo-HD e RayCrisis HD que receberam tratamento para exibir seus gráficos em alta definição dos consoles modernos. Também haverão alguns recursos extras de jogabilidade e funções para salvamento e carregamento de partidas à qualquer momento.

Confira uma visão geral dos jogos a seguir, via Taito:

RayForce

Rays Arcade Chronology

O primeiro da série arcade que foi lançado em 1994. Para destruir o sistema de neuro-rede ‘Con-Human’ que se rebelou contra a humanidade, a estratégia ‘OPERATION RAYFORCE’ que apressa a pequena arma móvel ‘X-LAY ‘ no centro do planeta será implantado sem problemas desde o início do jogo até o estágio final. O planejamos como um jogo de tiro. A plataforma é uma placa F3 com apenas uma função de desenho 2D, mas é construída em 3D com um sistema de jogo e produção centrado no ‘lock-on laser’.

Rays Arcade Chronology

RayStorm

Rays Arcade Chronology

O segundo trabalho da série que começou em 1996. Tornou-se um jogo de tiro em desenho 3D a partir de uma visão aérea usando o sistema FX como plataforma. O desempenho e a sensação de jogo são diferentes do lado 1P no lock-on máximo de 8 ‘R-GRAY1’ que herdou do trabalho anterior ‘X-LAY’ e no lado 2P há o lock-on máximo de 16 ‘R-GRAY2’. As batalhas de todos os 8 estágios são enfrentadas com uma aeronave semente. A visão de mundo é diferente das outras duas obras, e é uma batalha entre a futura ‘Terra’ e os países radicais do planeta colonial ‘União Cecilia’.

Rays Arcade Chronology

RayStorm NEO-HD

Rays Arcade Chronology

Versão em alta resolução do arcade ‘Raystorm‘. ‘RayStorm HD‘ foi lançado em 2010 e tinha um elemento adicional, além da proporção de tela ser em 16: 9, mas este trabalho tem o mesmo conteúdo da versão arcade e a proporção de tela permanece em 4: 3. Portanto, o título também foi alterado para ‘NEO-HD‘.

Rays Arcade Chronology

RayCrisis

Rays Arcade Chronology

O terceiro título da série, cuja versão arcade entrou em operação em 1998. Compatível com a placa de sistema ‘G-NET’. Ele retrata uma invasão ao sistema de neuro-rede incontrolável ‘Con-Human’ com o meio de conexão ‘Wave Rider’, atravessa as áreas de inteligência/memória/emoção/consciência/pensamento, e antes da taxa de erosão atingir 100%. A batalha dentro do espaço virtual é retratada para evitar a fuga. É um período que antecede os eventos de ‘RayForce‘, e se você cumprir certas condições e passar por tudo, o final exibirá uma história que leva ao próximo título.

Rays Arcade Chronology

RayCrisis HD

Rays Arcade ChronologyVersão em alta definição de resolução para o título arcade ‘RayCrisis‘.

Rays Arcade Chronology

você pode gostar também
Comentários